3 Ninfetas Vagabunda Do Rabao Dancando Funk

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

3 Ninfetas Vagabunda Do Rabao Dancando Funk

3 Ninfetas Vagabunda Do Rabao Dancando Funk

ELA ATIROU A CABE;A PARA UM LADO E FICOU COMO SE ESTIVESSE DORMINDO, S[O SUA RESPIRACÁO DENUNCIAVA QUE ACABARA DE GOZAR COMO NUNCA, CARAMBA LA NUNCA GOZOU TANTO ASSIM, VOCE REALMENTE [E BOM NISTO CARA, EU ME VIRO, S[O CARA QUE NÁO GOZEI AINDA E ELA PARECE QUE NÁO AGUENTA MAIS NADA, E EU J[A ESTAVA COM ID[EIA DE JERICO, QUAL A ID[EIA PERGUNTOU ELE, ELA GOSTA DE SEXO ANAL PERGUNTEI, ELE DISSE SIM ELA GOSTA MAS VOCE [E MUITO GRANDE E GROSSO NÁO SEI SE ELA VAI TE AGUENTAR NÁO.

” Eu a abracei carinhosamente, cheio de ternura ( e de mais tesão, por causa das palavras dela!) e murmurei: “Mas é a mulher-careta mais linda que já vi.

Depois segurou no rabão e continuou metendo mais devagar.

Foi quando senti o liquido quente de Sérgio invadir minhas entranhas. Eu gelei, e meu corpo tremeu (de susto) com isso, e Paty percebeu. Naquela noite, tive que bater uma das minhas inumeras punhetas, mas meus dedos ainda cheiravam os licires da bocetinha apertadinha dela. Ele me fez chupar seu pau com força, entocando na minha boca até encostra em minha garganta. Meu marido deve ter gasto uma grana com eles, mas não me preocupei. Ela abriu as pernas, se oferecendo toda pra ele que não titubeou: enfiou o pau na bucetinha e comeu a amiga com uma vontade tresloucada.

Mas seu olhar insistente me deixou encabulada. Ficamos conversando um pouco, com os pés na água, aí me levantei para tirar a camiseta e fiquei meio que de costas para ele. Comecei massageando ela de costas, apertando um pouco seus ombros, ela disse que estava bom mas que melhorava se tirasse sua roupa para que eu massageasse todo seu corpo, então tirou toda sua roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã.

e enquanto ela fritava as batatinhas, ele a arretavapor trás, dançando com ela. FIZ O MESMO PERCURSO PELO OUTRO LADO, CHEGANDO A VEZ DE ESFREGAR O SAQUINHO, AMASSEI SUAVEMENTE AS BOLAS E FUI ATÉ O CUZINHO, ONDE FIZ LEVE PRESSÃO. Ele foi socando no meu cuzinho cada vez mais rápido me chamando de vagabunda e sua putinha até que gozou deixando minha bunda branca de tanta porra.