A Amiga Tava Doida Pra Fazer Uma Suruba

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

A Amiga Tava Doida Pra Fazer Uma Suruba

A Amiga Tava Doida Pra Fazer Uma Suruba

Sempre em nossas relacoes agora era constante fantasiar-mos outro homem fazendo loucuras com minha mulher inclusive coisas ate que eu nunca tinha feito com ela… mas pra mim aquilo nunca iria sair da nossa imaginação… passamos mais de 6 messes desse jeito apenas fantasiando.

grande e distânte de outras casas, moro com minha mãe e com uma irmã, temoso cofre e disse que seria a ultima vez que perguntaria, que era para mimAo chegar em casa notei que havia uma mota na garagem, coisa rara, pois nenhum amigo de papai tinha aquele modelo de moto e tão pouco usava moto. Sabia chupar como ninguem, apesar de nova, demonstrava destreza e sabia fazer muito vem feito. O garoto ficou surpreso porque não saiu nada do meu pau. Marcos, agora maios próximo da Patrícia deslizou a mão pelas costas dela, alisando pela primeira vez seu objeto de desejo.

Pegaram o sabonete e começaram a passar um no outro. Fernando o viadinho menor apaixonou-se pelo picudo do peão da fazenda vizinha, Raimundo era a paixão e o fogo de Bené um não podia ver o outro, a porra pegava, eu não escolhi queria Bené, depois O Padre, depois os 4 peões só pra mim e vejam só o que sobrou; meu tio foi se apaixonar pelas minhas pregas pior vivia implorando para me comer em qualquer lugar, não se importava queria chupar lingua em qualquer lugar passava a mão tive que usar o plano B comi o viado veio fui obrigado, sapequei a pica no rabo dele gravei e ameacei divulgar. Passo a desabotoar sua camisa deixando seu torso a mostra, apenas o sutiã de menina, aqueles que um pouco de bojo para dar uma aumentada. SEM CONTAR QUE JÁ MARCAMOS COM UM AMIGO MEU, PRA IRMOS NUM MOTEL POIS ELA NUNCA DEU PRA DOIS HOMENS E TA DOIDA PRA SENTIR. Beijos…– Como?"-E com meninos, você já brincou ?-NÃO. “- Ahh vai levanta um pouco”….

Mamei todas as gotas daquele caralho forte e viril.

Na tela, um casal transava dentro de um carro. Aproximando a boca dos grandes lábios da amiga, beijou suavemente a xoxota da amiga.

Eu, Day, Alan……uma suruba e tento….

Seu pau era avermelhado e cabeçudo apesar de ter mais ou menos 17cm…eu gemia e pedia para ele meter no meu rabo logo. Senti sua pica inchar no meu cú no mesmo momento que nossas línguas se encontraram, o que me levou praticamente a um estado de êxtase total.