A Brisa Batendo E O Pau Comendo

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

A Brisa Batendo E O Pau Comendo

A Brisa Batendo E O Pau Comendo

sentindo meu mel escorrer por toda minha coxa.

-Ah, Larissa… – Beto gemeu quando abaixei sua calça e comecei a fazer movimentos leves em seu membro.

O magrinho puxava o cabelo da gostosa enquanto o outro metia nela de quatro e batia em sua bunda, e eu estava ali batendo a minha punheta sentindo muito tesão ao ver aquilo. Entro e saio num ritmo perseverante. Aí eu metia mais, quando estava perto de gozar eu tirava, virava ele e descansava o pau, ficamos naquela banheiro por uma hora e meia eu acho. Esse casal é bem atraente e ele era meu amigo de longa data, e já tínhamos conversado muito sobre sexo e ele era um safado completo que adorava uma boa putaria.

E assim passaram mais uns dias e eu estava louco de tesão pois fazia muito calor, as hormonas estavam aos saltos e a minha cabeça não parava de imaginar eu comendo ela todinha…Houve um dia que ela apareceu mais cedo dizendo que ia-me ajudar a dar comida aos cavalos, – tudo bem – disse eu.

– Não – respondeu Raliely curvando o pescoço em direção ao ombro para protegê-lo – Vai me deixar marcada. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso.