A Madrasta Mais Gostosa

visualizações

19 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

A Madrasta Mais Gostosa

A Madrasta Mais Gostosa

Levantei sutilmente sua camisola chegando até sua vagina e comecei a lamber metendo a língua cada vez mais forte mordendo seus grandes lábios enquanto ela segurava minha cabeça e empurava cada vez mais forte contra o seu quadril até gozar, ela ficou louca, tremeu suas pernas de tão gostoso que foi. Eu então comecei a alisar seus peitinhos já colocando eles para fora da sua roupa de dormir, era maravilhoso aqueles peitinhos durinhos grandes e carnudos, enquanto ela pegava o meu pau com uma força de vontade que faltava eu gozar de tão gostoso que era.

Tire suas mãos daí…e coloque nas costas!.

"Como tal, quando ao final da tarde fomos finalmente para casa, o meu pai, a minha madrasta e eu, fiquei tão satisfeito de ter saído dessa festa que por momentos perdi a vontade de me tocar e decidi ir jogar para o computador.

Fiquei ali curtindo aquela dorzinha gostosa e sentindo o cheiro de porra que exalava do meu corpo, passei a lingua por sobre os lábios e senti o gostinho da porra do Gustavo. to muito curioso como é sentir uma pica no cu. Quando todos foram embora e ficou só nós três, minha esposa disse que antes de levá-la que tomaria um banho, aproveitei e fui junto com minha esposa e deixei a porta metade aberta, enquanto a Júlia ficou nos aguardando na sala que fica ao lado do banheiro, ligamos o chuveiro e começamos a nos amassar, com a água escorrendo sobre nossas cabeças, minha esposa quando sentiu meu pau duroQuando acordamos ela estava preparando o café, completamente nua, eu estava de cueca, meu irmão com um roupão, daquele mesmo jeito tomamos o café. Ela foi toda animada para o trabalho, como de costuma neste dia ela ia de vestidinho e sem calcinha, para facilitar a bolinação enquanto durante o dia.

Chegando lá, nem sinal de Pedro. E fiz mesmo, estava montada e convidei alguns machos que estavam online pra uma conferência no skype, onde fiquei rebolando no consolo enquanto eles se fartavam na punheta… eu estava seguindo a risca a orientação do meu macho… se ele queria que eu laceasse o cuzinho, assim seria feito.

O Pedro goza no meu cuzinho e sinto sua porra quente escorrendo pela minha bunda, o Felipe que ainda está embaixo de mim fica com o pau duro novamente, ele ajeita sua rola na minha buceta e começa a me comer de novo, estou entregue, ele soca fundo e goza me chamando de puta.