A Peladona Do Bbb Mostrando Tudo

visualizações

17 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

A Peladona Do Bbb Mostrando Tudo

A Peladona Do Bbb Mostrando Tudo

solícito que eu era, queria mostrar que tambem entendia de alguma coisa….

Um banho conjunto, com paus e bundas se roçando foi relaxante e excitante ao mesmo tempo. Chamei pela minha mãe do portão e nada.

– Fui me abaixando ali mesmo, do lado da roda da frente do caminhão, completamente nua, ficando de cócoras, o que faz com que a bucetinha abra naturalmente. Ela deu a mão para nós dois e fomos enfrentando as ondas até passar onde elas quebravam, eu ficando com a água na altura do peito e ela boiando se apoiando nos meus ombros com aquela bucetinha sobre a agua, Silvio nadou um pouco até mais longe e eu a puxei de frente para podermos conversar, ela me abraçou me envolvendo com os braços e pernas, eu perguntei o que ela queria fazer e ela me respondeu que nada, só curtir um pouco de liberdade, falei que ela estava me deixando louco de tesão então ela me falou para guardar para casa mas levou a mão até o meu pau acariciando-o e sentindo que estava duro como pedra, tentei puxar ela para enfiar a rola nela ali mesmo mas ela não deixou, disse que ainda não, coloquei meu dedo na buceta dela enterrando mas ela se impulsionou nadando se afastando de mim.

Logo depois começei a chupala novamente pra nao desperdiçar nada neh haha! Subi denovo e dei mais um beijo nela, nos deitamos e alguns minutos depois fomos tomar banho com as outras garotas… mas isso é outra historia.

– Assim como? Eu disse, me fazendo de doido e olhando para ver se não vinha ninguém. Quando chegamos em casa, meu marido desceu do carro para abrir o portão, quando um deles, com a arma, disse com voz grossa e firme “è um assalto. O primeiro jato acabou caindo no meu rosto, então ele puxou minha cabeça mais pra cima com a outra mão, e os demais jatos foram direto na boca, como ele goza farto, acabei deixando escorrer porra pra fora, escorrendo pelo meu queixo até cair no chão.

Abri o arquivo e pra minha raiva as fotos eram de minha mãe apenas de calcinhas e sutiã em poses quase todas de costas, em que seu tremendo bundão era o que aparecia em mais destaque, nunca mostrando o rosto.

Então ele começou a chupar. Ela afastou minha calcinha para o lado e expos minha xoxotinha lisa.

Nós duas estávamos conversando, deitadas sobre a grama, olhando aquele céu lindo.

Mas o medo de ser taxado de tarado é foda (vai que eu estou fantasiando tudo e ela nem me percebeu).