A Puta Do Bairro Que DanÇa Pelada No Baile Funk

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

A Puta Do Bairro Que DanÇa Pelada No Baile Funk

A Puta Do Bairro Que DanÇa Pelada No Baile Funk

Ainda estavam vestidos com a cueca e com a lingerie, não convinha ficar nus na varanda.

A menina estava nua e apresentava muitos ferimentos pelo corpo e ainda tinha preso ao tornozelo, um pedaço de corrente, indicando que fora acorrentada. A linda travesti de olhos marrons, cabelos negros encaracolados e seios avantajados, com uma bunda deliciosa disse que seria paciente, carinhosa …Eu topei o programa e como já passava das 2 horas da manhã, ela falou que eu poderia ir para seu apto. rnE foi então que aconteceu uma coisa que ia me deixar mais ligada em safadeza.

O dono me disse que queria e eu disse que precisaria fazer algumas mudanças, mais antes de tudo queria ver como ficava a impedância com a casa cheia e perguntei qual dia da semana a casa realmente lotava e ele me informou que na sexta feira. ""JC então interveio, fazendo-o soltar meu pescoço e disse:-É Cassiano, isso não passa de uma grande sacanagem, ou contra Caio ou Didi, alguém está a fim de queimar um dos dois… Todos aqui estamos cansados de vermos Caio passeando com “boyzinhas” diferentes no Natal Shopping ou arrochando uma safada lá na “Vila folia” e Didi está arrochando uma doidinha aqui do bairro. Nós estávamos sempre juntas, íamos nas festinhas do interior, que aconteciam em igrejas e em salões de baile, às vezes até nas casas das pessoas amigas.

Meu marido sempre teve umas idéias de me ver dando pra outro,um certo dia topei e fomos pra uma praia de nudismo que tem em nossa cidade fiquei meio assim quando chegamos lá pois teria q ficar pelada.

Nunca fomos “trocadores” mas sempre brincamos oralmente com amigos e sempre gostamos de ficar olhando outros casais.

Alguém deve estar vendo filme pornô, pensou ela sorrindo com o calor reascendendo em sua região genital.

Fui metendo, socando cada vez mais forte.

A Yasmin olhou para mim, deu risada e acenou dando uma resposta de sim. Apertava meus seios, com os dentes mordiscava os biquinhos os deixando doloridos.