Abaixou A Calcinha E Estourou O Cu Até Gozar

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Abaixou A Calcinha E Estourou O Cu Até Gozar

Abaixou A Calcinha E Estourou O Cu Até Gozar

O tesão de Moacir era tanto que mal ele conseguiu colocar o pau dentro, já foi gozando. ai ele respondeu: esquenta não cara, isso passa e logo você nem vai lembrar mais da gente……… Pedi para tomar um banho, mas o oficial não deixou, apesar do moreno pedir para ele deixar. Ela estourou numa gargalhada gostosa e ficou com as bochechas coradas, baixou os olhos. Lambuzei bem o cuzinho dela que a essa hora há estava meio aberto, passei muito KY dentro e fora e Carlos foi enfiando bem devagarinho. Ela muito natural veio até mim e abaixou minhas cuecas expondo meu cacete duro, examinou-o sem disfarçar, de joelhos por iniciativa própria iniciou a melhor mamada que já tive, realmente ela sabia o que fazer.

Ela ficou contente, escapar o buzão é sempre bom, mas também acho que esperava algo mais:-Beleza paizinho, então vamos juntos hoje…soltinhos por aí?A mãe dela riu achando a expressão da filha meio estranha:-Ultimamente você está meio estranha com seu pai Mari, o que vocês dois estão tramando?Pronto! Pensei, ela já está desconfiada preciso calar a Mari logo…Peguei o carro e saí com minha filha, peguei o caminho para o cursinho e ela protestou:-Naninha pai! Não pense que eu vou para o cursinho…vamos já para o motel!Tentei ainda salvar a bizarra situação:-Veja Mariangela, isso que você quer é muito estranho, não me sinto bem com a situação…Ela muito firme e demonstrando maturidade:-É paizinho? Mas quando você comeu a Flavinha estava tudo bem, não é? Não se preocupe pai, a muito tempo já não sou mais virgem, mas já cansei dos garotos bobos e desajeitados, sei que com os mais velhos é melhor mas quero começar com você papai, a Flávia me falou como você é gostoso e como fez ela gozar muitas vezes.

Queria sentir o creme me inundando a garganta, só pensava nisso. E assim fui ficando cada vez mais intrigada, eu apesar de virgem já era crescidinha não uma menininha boba, eu sentia vergonha e uma raivinha de apanhar na bunda e ser obrigada a mostrar as calcinhas. Quando já tinha entrado até a metade, comecei um vai e vem.