Alargando O Cuzinho Da Amiga

Alargando O Cuzinho Da Amiga

Alargando O Cuzinho Da Amiga

Dizia que eu era bonita e queria ser como eu quando crescer.

E com os dedos úmidos da minha buceta começou a bulinar meu cuzinho, coloquei um seio na boca dele e pedi pra mamar.

Meu sogro deu uma risadinha e falou, eu não vou perder tempo em ficar falando, mas eu vou fazer exatamente o que fiz com você no sonho, como eu não me manifestei contra, ele me tascou um beijo de língua bem gostoso, segurou no meu seio e deu uma apertadinha bem de leve, eu senti um arrepio no corpo inteiro, quando a sua mão tocou na minha bucetinha, eu me entreguei de corpo e alma, minha bucetinha já estava molhadinha, ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios, sua mão já estava dentro da minha calcinha, alisando e apertando a minha bucetinha molhada.

A cerca de 60 dias minha comadre veio nos visitar com o meu afilhado, e enquanto minha mulher conversava com ela na cozinha, eu assistia TV. De seu lado, se soubesse dos pensamentos da amiga, Amanda teria concordado com tudo. A buceta dela sugava meu pau com vontade. Tentarei puxar papo com elas e ver o que rola e conto os detalhes.

Agora já estava-mos explodindo de desejo resolvi penetra-la, enfiei todo meus 22 centímetro de caralho de uma só vez, e ela gemia como uma adolescente na pica do namorado, comecei a fazer um movimento de vai e vem mais que já fiz, e ela apesar da idade rebolava no meu pau, que estava duro como pedra, fiz esse movimento até que eu enchesse aquela buceta (que tinha mais hora de cama do que urubu de vôo) de porra. Com habilidade ele percorreu a mão por toda a extensão da ferramenta ao mesmo tempo que se aproximava para um beijo na boca. Começamos a conversar,e numa dessas o papo acabou descambando pra outra área:sexo.

Então assim aconteceu, ela comeu e foi ficar com minha irmã e eu, fui encaminhar as coisas para dormir.

O Matheus deitou do meu lado e falou:– Tá gostando de ser fodido por três machos, putinha?Eu não conseguia responder, já que estava com a rola do Joaquim na boca. O uniforme era padrão, saia até o joelho, camisa social, meia ¾ e sapato social, ah tinha uma boena também. Dizendo isso, tornou a afastar minhas nádegas e voltou a passar a língua no meu ânus, lambendo e salivando, enchendo a área de cuspe. Sinto seus quadris laceando minha Bunda e alargando meu reto. Como tenho o costume de chegar cedo , sento na frente até propositalmente para quando chegar sua aula eu poder vê-la de perto.