Alemao Pirocudo Gozando Na Boca Da Minha Esposa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Alemao Pirocudo Gozando Na Boca Da Minha Esposa

Alemao Pirocudo Gozando Na Boca Da Minha Esposa

comSou casado com uma esposa puta safada chamada Fabiana, mas tudo começou quando namorávamos, ela é morena alta e gostosa, seios pequenos e uma bunda deliciosa. Eu sempre fui muito reservado quanto aos meus desejos sexuais…Curto homem,hoje em dia sem grilos, que seja realmente macho como eu…… Tenho 1,82m, 76kg, típica mistura entre italiano do norte e alemão.

hummmm, mulato pirocudo, que me dominava……depois casei, logo nos primeiros anos , vi minha prima, a qual fui o primeiro homem, dar para um negro enorme, ali, foi a primeira vez que fiz um menage e chupei e fui enrabado em frente minha prima……depopis passaram-se os anos….

– Me manda mensagem e assim que eu puder te respondo – disse ela beijando minha têmpora – Logo logo a gente se vê.

Bruna não dava nem sinal de vida então decidi descer, cheguei no andar debaixo la estava ela, sentada na cama só estava de pijaminha, um shorts preto bem curto e uma regatinha azul sem sutian, olhando com aquele rostinho lindo e angelical para mim, não me contive e dei um beijo bem gostoso nela, ela pediu que parasse pois bruna poderia acordar eu já estava louco de tesão e com o pau doendo dentro da calça, ela me deixava louco de tesão ela é uma menina linda… dei mas uns beijos nela e comecei a passar a mão no seu corpo, beijar seus pescoço e levantei a regata dela, aqueles peitos eram lindos grandes redondos, comecei a chupar eles e passava a mão em sua bucetinha por cima do shorts, ela estava louca de tesão apertando meu pau…ela tirou meu pau pra fora e começou a chuvar que mamada gostosaaa, estava louco de tesão quase gozando so com ela me chupando a sensação do medo com o tesão é maravilhosa fizemos tudo em silencio pois bruna poderia descer. O marido assistia um programa esportivo na tv quando ela parou em frente a tela e a desligou. Para facilitar o acesso do Marcos, ela ficou com a perna esquerda dentro da hidro e colocou a direita sobre a hidro, oferecendo-se a boca ávida do amigo.