Alicya Dançando Pelada Maravilhosa

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , ,

Alicya Dançando Pelada Maravilhosa

Alicya Dançando Pelada Maravilhosa

Gozei e gozei…Eu a apertei e a puxei contra o meu corpo. Uma delas foi um rapaz que logo após nos aproximarmos mais ele ficou noivo.

– sussurrou Isabel puxando a alça de seu Baby doll e mostrando seus lindos peitos para mim.

Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim.

Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante.

As mãos nervosas me tocando e aqueles olhos verdes me olhando, esperando uma resposta. No mínimo deve tomar sol pelada. Eu e Mauro temos um casamento que pra mim é perfeito.

A alça direita já estava meio caída, então não foi difícil baixa-la de vez. Ela fica de bruços e eu vou por cima dela, bem gostoso.

Comecei a beijá-la suavemente no pescoço, podia ver o bico dos seus seios enrijecer, passei a língua lentamente em sua aureola, enquanto mordiscava levemente os bicos, fiquei ali uns 15 minutos, desci suavemente minha língua até encontrar seu monte de vênus, onde dei longos beijos, e pude perceber a rodela que fazia no lençol, aquele líquido insipido e delicioso que escorria da sua buceta, tal o seu nível de excitação. A menina encolheu o polegar, levantou o dedo médio naquela velha saudação e mandou uns dos mais altos e sinceros VAITOMARNOCUFILHADAPUTA que eu já ouvi nos meus quase quarenta anos!Depois olhou em volta para ver se ninguém havia ouvido, meio envergonhada. Quando a vejo de biquine fio dental na piscina ou praia vejo o quanto ela é gostosa.