Alicya Pocahontas Dançando Funk Pelada

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Alicya Pocahontas Dançando Funk Pelada

Alicya Pocahontas Dançando Funk Pelada

Dor mesmo eu só senti quando, depois de algumas cutucadas, ele enfiou três dedos em mim. Parecia que ele sabia o quanto ela se excitava com os seios…Ele tirou a calcinha dela e, ajoelhado à frente da cadeira, mandou a língua na xotinha. ardendo como fogo…Sua umidade escorria pelas minhas bolas… Em determinado momento começamos a nos bater. Meus mamilos queriam a boca deles.

O tesão só aumentava, a cada aula. Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto.

Quando me mexi foi que percebi o tamanho do estrago que os caras fizeram comigo.

"Bjos“silêncio total”"Alguns dias se passaram e ela enfim se mudou.

Mandei os entrar e ofereci café, oque aceitaram. Tia Sandrinha percebendo que eu já me segurava e fazendo carinha de safada, pediu sussurrando: – DÁ LEITINHO PRA TITIA, DÁ! TEMOS A NOITE TODA. Agora vou te fazer um show, tirar a roupa e deitar bem pelada.

Um dia Gil disse que íamos hospedar um executivo da Shell.

Foi a pior coisa que fiz. Enquanto me vestia, suas feições de atordoamento deram lugar ao de encantamento, e me disse:"Sou professor e dou aulas, principalmente em escolas públicas e particulares, onde os alunos tem entre 18 e 19 anos, em média.

Ela saiu andando até que chegou na televisão e ficou de quatro mexendo em alguns fios, eu perguntei: “Aonde é o problema?” Ela respondeu: “Você não percebeu ainda?” eu perguntei: “Será que é o que eu estou imaginando?” Ela respondeu: “É sim”.

Como eu estava na fase dos beijos e mamadinhas, ela foi chupar a bucetinha da Márcia (só lembrando para quem está com a memória fraca, as duas eram bissexuais). Mas logo a colocou de quatro na cama e continuou as bombadas. Segurou o pau dele apontado para cima, e passando uma perna de cada lado das coxas dele encaixou sua boceta sobre o cacete dele.

Comecei a revezar metidas no cu e na buceta até que então ela gritou:– puta que pariu, vou gozar de novo!Começou a ficar mais ofegante ainda.