Aline Araujo Dançando Funk Peladinha

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Aline Araujo Dançando Funk Peladinha

Aline Araujo Dançando Funk Peladinha

Acabei desconversando, mas passei a observar que ele seduzia descaradamente, minha mulher e jogava a mulher dele para cima de mim. "A história q vou contar aconteceu no ano passado. Ela continuou, disse ainda que incesto era mais normal do que todos imaginavam, que aquilo estava nos unindo mais, e que Aline iria gostar muito de participar conosco.

Pensei: esse cara não está vendo que estou aqui tomando banho?Quando menos esperei, senti sua mão tocar minha bunda, ele deu um aperto que hoje entendo o que queria dizer, foi um aperto tipo:Esse rabinho parece que tá afim de levar uma surra de rola …Fiquei sem ação, não sabia se me virava, fiquei mudo e ele perguntou:– Esse rabinho é uma delícia, ele gosta de levar pau?E consegui dizer:– GostaEntão aproveitando que não tinha ninguém no quintal ele disse então vem aqui e dá uma chupada no meu cacete.

Eu aproveitei a festa, dançando muito, curtindo com os meus amigos, mas como começou a ficar tarde, o pessoal foi indo embora. Então, em movimentos leves e carinhosos, se aproxima do sofá e coloca a minha esposa deitada sobre o mesmo.

De repente, senti que minhas nádegas foram afastadas: tomei uma linguada no cú que me causou um tremor, e o reflexo me fez contrair os glúteos.

Nunca gostei de pelos então eu estava toda lisinha, ele me chupou muito gostoso, passando a língua em todo o meu grelinho inchado. – Fique triste não, viu? Eu não estou irritado com você, e não quero que você fique chateada comigo também.

entrei em meu banheiro e ela estava na banheira toda peladinha…não aguentei com aquela provocação e perguntei o que acontecia ali.

Foi nesta época que descobri que era possível gozar pelo cu sem encostar no meu pau, que inclusive fica mole quando fodo meu rabo com o dildo. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa.