Aluna Transando Com Seu Professor De Sinuca

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Aluna Transando Com Seu Professor De Sinuca

Aluna Transando Com Seu Professor De Sinuca

Ela disse que havia pedido muitas vezes e ele não a atendia, então não teve jeito senão me pedir para tomar à frente.

Fiquei parada olhando ele antes de acordá-lo. Depois desse episódio, exatamente uma semana depois, fomos para uma festa de carnaval. A gente estava num motel, transando numa boa e depois que acabamos, ela sentou-se ao meu lado na cama e me contou da visita do primo, Ney, na semana anterior.

Ele é um homem alto (tem 1,90 m de altura e deve pesar por volta dos 100 kg),negro e forte.

Então meu filho, acho que ele vendo eu, com aquela roupa de puta pra falar a verdade, e vendo que eu não tirava os olhos de seu negocio, o mesmo começou a crescer ainda mais, então não me agüentei, era tamanho normal, mas era bem grosso, fiquei com água na boca, na hora pensei, o que faço, mas não foi preciso, ele cooperou, e muito.

Tenho 26 anos e sou um dos professores mais jovens em praticamente todas as escolas. Minha mãe fez aquela cara de quem ameaça e aí ficamos em casa. Não lembrava de ter se sentido tão atraído assim por uma aluna antes. ja no onibus o cobrador nao tirava o olho do meu peito que estava com bico duro eu adorando aquilo estava toda molhada ai sentei no banco do lado de um garoto que devi ter uns 18 anos,gente o menino ficou doido meu marido estava no banco do lado via tudo eu como sou uma kenga quando to com tesao ja facilitava para o garoto ver meus seios lindos sei que ele viu e ficou doido kkkk pensei vai bater uma punhetinha para mim entao fomos a varios lugares eu com seios soltos me exibindo em toda cidade de juiz de fora mg.

No silêncio da nossa cama, chorei até pegar no sono. Poucos instantes depois ela sugeriu que jogássemos sinuca, foi esperta precisou de ajuda possibilitando que ele abraçasse pegasse sua mão, enfim aproximação.