Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.
Fico desconfiado e pergunto se ela gostaria de alguma informação, direta ao assunto ela responde:"Quando Erika, filha de Marcela e Rodrigo, fez 18 anos, ela já transava com Diego, filho de Vera e João. u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro. Mas chupava, gostei do boquete que ela me fez e depois ela me passou o Ky (prevenida, ela…) e lá fomos nós… Foram três: no sofá, na cama e na mesa.
75 de altura, sou gordinha, porém gostosa e sexy, sou solteira, tenho olhos castanhos, cabelos loiros e cacheados, uma boca carnuda e vermelhinha que causa inveja, seios médios durinhos, coxas grossas, e um bumbum redondinho e grande. Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia.
Fazia tempo que não chovia… será que era esse calor desesperador que a fazia sentir-se daquele jeito?Encostou-se em uma árvore e ficou olhando os carros passando, as pessoas indo e vindo, algumas apressadas, outras mais devagar, algumas carregando sacolas, outras com as mãos abanando.
Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.