Amador Brasileiro Gordinha Boqueteira Faz Boquete Para Corno Em JoÃo Pessoa ParaÍba

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Amador Brasileiro Gordinha Boqueteira Faz Boquete Para Corno Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Amador Brasileiro Gordinha Boqueteira Faz Boquete Para Corno Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.

Fico desconfiado e pergunto se ela gostaria de alguma informação, direta ao assunto ela responde:"Quando Erika, filha de Marcela e Rodrigo, fez 18 anos, ela já transava com Diego, filho de Vera e João. u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro. Mas chupava, gostei do boquete que ela me fez e depois ela me passou o Ky (prevenida, ela…) e lá fomos nós… Foram três: no sofá, na cama e na mesa.

75 de altura, sou gordinha, porém gostosa e sexy, sou solteira, tenho olhos castanhos, cabelos loiros e cacheados, uma boca carnuda e vermelhinha que causa inveja, seios médios durinhos, coxas grossas, e um bumbum redondinho e grande. Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia.

Fazia tempo que não chovia… será que era esse calor desesperador que a fazia sentir-se daquele jeito?Encostou-se em uma árvore e ficou olhando os carros passando, as pessoas indo e vindo, algumas apressadas, outras mais devagar, algumas carregando sacolas, outras com as mãos abanando.

Conhecemos a 02 anos um casal da Paraíba, na faixa dos 40 que mudaram para nossa cidade ficaram nossos amigos. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.