Amador Brasileiro Madura Crente Comendo Para Namorado Do Complexo Da Penha

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Amador Brasileiro Madura Crente Comendo Para Namorado Do Complexo Da Penha

Amador Brasileiro Madura Crente Comendo Para Namorado Do Complexo Da Penha

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa.

Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Aquela situação me incomodou demais e foi inevitável começar vigiar minha mãe, temia um escândalo, porque se meu avô sabe uma coisa desta, nossa! Estava com medo, porque nunca vi minha mãe com homem desde a morte do meu pai, ela sempre foi vista como uma mulher séria, crente, pensava que ela poderia estar fazendo algo pior. E variou, comendo-a de cachorrinho, e depois deixou que ela o cavalgasse outra vez, foi quando ela, já exaurida, gozou e deixou seu corpo cair sobre o do tio.

O que seria dos jovens sem elas para lhes ensinarem todos os segredos do bom sexo? Elas são maduras, sabem o que querem, aprenderam tudo de bom numa cama ou fora dela…e gostam de sexo!É o caso de Matilde, a loba de que iremos falar agora.

Ela não tirava o rosto do meio das pernas da sobrinha, apesar de já ter dado pra vários homens, inclusive na frente do marido, se sentia com vergonha de mostrar o prazer que sentia de saber que seria fudida pelo negro que ela havia amado, talvez pelo medo do marido notar que ela tinha encontrado, finalmente, alguém que a desse mais prazer que ele ou seu filho mais velho Anderon, talvez por medo da reação da sobrinha ao vê-la dando enlouquecidamente para o namorado dela.