Amador Esposa Safada Amigo E Marido Bom

Amador Esposa Safada Amigo E Marido Bom

Amador Esposa Safada Amigo E Marido Bom

Enquanto ela rebolava ma minha boca eu penetrava ela com a língua, apertava aquela bunda e abria bastante, as vezes eu usava uma das minhas mãos pra esfregar meu grelinho, minha buceta já tava latejando horrores, doida pra gozar pra ela, que por sinal já tava gemendo pra caralho, e que gemido. Quando meu marido chegou pedimos a conta e saímos….

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Difícil aguentar essas “mordidinhas no pau”, sei bem! Pude então ver nosso novo amigo aumentando os movimentos, as duas respirações ficando mais ofegantes e pela primeira vez vi um homem gozando dentro da buceta dela! Momento delicioso.

Vou esclarecer disse uma voz la em cima na pedra que cai a cachoeira. Ele se abaixou devagarinho e beijou a minha esposa da boca, passou a língua no seu rosto.

"– Mas o que você está fazendo aqui, Adão?– Sua mãe mandou eu ver o que estava esquisito aqui na banheira… me deixou aqui e foi trabalhar!– E já acabou?– Ainda não, fiquei admirando a beleza deste banheiro e não imaginei que veria uma beleza ainda maior…""Depois perto de Murilo um cara gente boa, mas o típico nerd, rsss, muito inocente para idade que já tinha, caminhando mais umas três mesas passei pela Claudia, que tesão, baixinha +/- 1,65 m, com um rabo empinado, umas coxas lisinhas, tipo de mina que fica na academia por horas, cinturinha fininha , peitinho tamanho “P”, não era linda, mas também não era feia, seu sorriso era lindo, que a deixava com uma cara de safada, com seus 33 anos.

Ela ficou lambendo e chupando ao redor do mau pau, descendo até a virilha, e começando pelas bolas, eu estava louco de vontade que ela colocasse aquela boquinha no meu pau, mas ela era firme e estava controlando a situação, quando ela viu que eu não aguentava mais, botou a língua pra fora, foi lambendo meus ovos, subiu pelo pau, passou pela cabeça do meu pau e caiu de boca, com toda vontade do mundo me chupando, estava claro, eu não aguentaria toda aquela situação, era muito tesão naquele momento, enquanto ela me chupava, minha mulher me olhava, e parecia que eu sentia à vontade das 2 no meu pau, eu pensei que a Yasmin ia querer aproveitar a brincadeira, mas ela continuou se masturbando, sentimos que iriamos gozar, a Nicoli botou a mão na bucetinha dela e começou a se masturbar também enquanto chupava meu pau, então eu não aguentei e comecei a gritar de tesão, a Nicoli estava me chupando como uma louca, e quando vi a Yasmin gozando enchi a boca dela de porra, a Nicoli gozou juntinha, e continuou me chupando, aproveitando toda aquela porra, parecia que ela estava adorando aquilo, me deixou limpinho, deu uma risadinha e caiu no sofá. A festa começou e logo após o almoço sentamos todos em volta da piscina pra bater bapo e matar a saudade.