Amador Putinhas Na Minha Casa Dançando Peladas

25 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag:

Amador Putinhas Na Minha Casa Dançando Peladas

Amador Putinhas Na Minha Casa Dançando Peladas

Comecei então a comê-la de quatro,e não demorou muito para ela gozar. Ele me dava tapas de leve no rosto….

Fiquei apenas observando e batendo minha punheta.

Logo que a gente chegou um deles parou na minha frente, me olhou de um jeito que me fez ficar arrepiada, fomos dançar, depois fomos lá pra varanda e rolou muito beijo.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Meu pau já estava duro,só de imaginar aquelas duas comigo,o que mais me excitava era a sensação de que era proibido e de que havia a possibilidade.

com"-AAAAAAHHH, isso tia, mama pro tio Antonio ver e ficar doido com as duas putinhas dele. Quando eu já tava com ele entre os dedos, fiquei brincando dentro daquele clitóris, e Jennifer não aguentou.

E você me puxa pra cima e diz – ” come minha buceta amor”E eu me te viro e te coloco contra a parede te fodendo gostoso, até que você em pouco tempo goza no meu pau e geme muito. Minha cabeça já fantasiou mil e uma coisa,depois de muita transa e um bom banho fomos pra casa e no outro dia liguei pro meu amigo e perguntei sobre o seu amigo se era de confiança e como ele era.

Papai me mandou ficar de quatro na beirada da cama e vindo por trás passou a mão na minha xaninha, seus dedos ficaram molhados e ele levou-os a boca:-Gostoso! Minha filhinha já está molhadinha….

Como ele meteu! E eu só no “ahhhhhh…. Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele. Ela e a amiga estavam se divertindo, peladas, se lambendo todas, quando o namorado dela chegou, sem ter avisado que ia, e pegou as duas naquela ferveção.