Amadora brincando com a Buceta

Amadora brincando com a Buceta

Amadora brincando com a Buceta

Nossa tia então se levantou, pegou o lubrificante e com o dedo, começou a preparar o rabo de Gabi que só parou de me chupar, quando tia Sandrinha sinalizou que estava tudo pronto.

Ai ela sentou ele na cama e enterrou o pau do padre entre os peitões na espanhola depois o padre se ajoelhou ee lá sentou a buceta na cara dela.

A… depois desse dia nunca mais vi a Amity!! Ja tive varias outras experiencias com varias outras garotas, mas nunca ninguem chegou aos pes dela… nem me deram tanto prazer, nem me fizeram tao feliz! E e por isso que eu escrevi esse conto: para se por algum milagre esse anjo estiver lendo, que ela saiba que eu nunca fui tao feliz quanto naquele dia e que eu a amo demais!!! AMITY, SE POR ACASO VC TAMBEM SE SENTE ASSIM, NAO EXITE EM ME PROCURAR!!! OBRIGADO POR TUDO… TE AMO!!!!!!Mario e Roberto seguravam firme suas pernas. Ela estourou numa gargalhada gostosa e ficou com as bochechas coradas, baixou os olhos. Inocentemente, ao ver que a porta não estava trancada, ela entrou para entregar a toalha a ele, pois viu que o chuveiro já tinha sido desligado.

Fiz um sinal positivo com a cabeça– Que bom. -Eu só estava brincando também. E engatou a rola entre as coxas dela roçando na buceta. E ele meteu maia forte e bateu uma, duas, três, quatro vezes na mesma nádega.

Sempre sorrindo, ela tirou minha roupa e me fez um boquete, depois me deitou na cama e deitou-se por cima. Ela o aperta, se aproxima do meu ouvido e diz – E hoje você vai adquirir a experiência que lhe falta.

Aos dezoito anos ela se casou e depois teve duas filhas.

kkkkComeçamos a namorar um mes depois.

Foi buscar um lençol, um travesseiro.

hhuummmm que delícia de orgasmo ela teve.

Ele não me deu tempo nem de me recuperar e foi logo enfia do toda aquela rola na minha boceta. Ela estava tão molhada que a cada estocada que eu dava fazia barulho “Ploc Ploc Ploc”.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...