Amadora espetacular gostosa casada mostra bunda gostosa com ex-chefe em joÃo pessoa paraÍba

163 visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

163 visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Amadora espetacular gostosa casada mostra bunda gostosa com ex-chefe em joÃo pessoa paraÍba

Amadora espetacular gostosa casada mostra bunda gostosa com ex-chefe em joÃo pessoa paraÍba

Logo mudamos de posição e ele colocou minhas pernas em seus ombros e meteu aquela vara grossa profundamente na minha xoxota…gozava que nem louca…uma vez atrás da outra…acho que naquele dia tive mais orgasmos intensos do que em toda minha vida…que macho espetacular era meu sogro.

"Meu nome é Bruno tenho 45 anos hoje mas esse relato aconteceu quando tinha 43 anos , eu sempre gostei de teclar nas salas de bate papo quando tenho um tempo livre e por minha sorte nesse dia tive uma supresa daquelas pois já tinha conhecido várias mulheres na net mas essa foi especial pois meu nick sempre era pago gatas e entrei na sala de minha cidade mesmo já que sou do interior de SP uma cidade relativamente grande do vale do Paraíba ,mas vamos falar como tudo aconteceu kkk assim que entro na sala uma mulher já me manda uma mensagem boa tarde vc paga quanto eu mais que depressa respondo depende pois se for gata mesmo posso pagar até 300 ,pergunto a idade dela ela me diz tem 20 e eu já digo logo tenho mais que o dobro de sua idade e para minha surpresa ela diz que preferia assim mesmo que sempre foi umas de suas fantasias sair com homens mais velhos ,bom eu já fiquei com pé atrás pois era muito para ser verdade mas continuei falo para ela se descrever para mim , ela de imediato se descreve tenho 1.

Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe. Lentamente voltou a deitar-se projetando para cima aquela bunda maravilhosa, com o fio denta sumindo entre as nádegas, a minúscula calcinha que só encobria parte dos lábios da buceta, deixava a bunda toda exposta. Ela dizia ser uma mulher bem casada e que tinha filho de 09 anos que ela amava.

Ele puxou meu short e minha bunda ficou amostra de fora, ali exposta na frente de dois meninos tarados, desprotegiada. Ele viu o João na sala.

Em seguida, veio aquela empinada gostosa na bunda.

70 de altura sou negro um pouco malhado pois fiz academia por um tempo tenho 19 anos a minha historia se passa quando eu fui passar o sao joao na casa de minha tia em feira de santana no interior da Bahia o marido de minha tia é dono de um bar la e eu ficava mais tempo la com ele enquanto ele servia o pessoal eu tomava uma também era domingo e o movimento la era so pela manha pois era na zona rural de feira entao ele fechava mais cedo aos domingos mas nesse dia ele mandou eu lavar o bar que depois ele me pagava ai eu topei ele disse que iria mandar alguém pra me ajudar e saiu.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...