Amadora fazendo garganta profunda

Amadora fazendo garganta profunda

Amadora fazendo garganta profunda

O fogo me queimou, abriu minha blusa e viu o soutean que nada cobria.

-Tu está de brincadeira comigo, não é?-Porra tu parece leso, olha aqui.

Ela estava de bruços, porém depois virou de frente para mim poder passar mais protetor em seu corpo tentador. "Bem, como todo final de ano vamos para a praia, eu, meus pais e minha irmã, porém neste ano nossa família do interior veio junto, temos vários parentes, porém veio apenas minha tia, tio e sua filha, Izabela. Ele sem deixar de completar a frase, falou. Nesta posição caminhei até o sofá da sala, enquanto Cris rebolava lentamente, procurando alcançar uma penetração mais profunda. Como estava com sono, mas ainda com tesão, comi seu cuzinho com vontade. Eu virei para cima cansado e aliviado, com os lábios e o pescoço fatigados. Arranjei um emprego legal, fora do Rio, depois de me formar.

O cara também estava entusiasmado e quando estava para gozar viu ela sair de cima dele, viu a camisinha sendo tirada e a o boca na minha linda esposa engolindo o cacete dele e o chupando com toda velocidade possível, não suportou e soltou a sua porra na garganta dela.

Bom, o tempo foi passando e como eles mudaram para uma outra cidade, nossos encontros ficaram mais raros fazendo assim com que nossas “brincadeirinhas” esfriassem. Ela é minha tia!– Cara, a gente nunca teve besteira, pode falar. Ele me virava, e me pegava no colo fazendo eu cavalgar naquela pica preta dele.

Quando percebia que ela estava olhando, eu claro, para ver o que acontecia, começava a ensaboar e a alisar a minha rola.

Agora era a vez da Amanda ser fustigada por um cacete e uma língua, e logo gozou igualmente, sob o corpo da morena. Eu me movimentava como uma cadela no cio, rebolando minha bunda com aquela tora toda dentro. Na mesma hora eu fiquei de quatro pra ela e senti a língua dela brincando com a entradinha do meu cu.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...