Amadora Novinha Rebolando Gostoso Pra Webcam

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Amadora Novinha Rebolando Gostoso Pra Webcam

Amadora Novinha Rebolando Gostoso Pra Webcam

-Quer ajuda filha? -seu pauzão estava na minha bunda, minha buceta melou na hora-Não papai, pode sentar que levo seu suco. Hoje posso dizer que sou muito mais mulher, segura e feliz do que nunca!"Nessa noite o mundo estava desabando.

Ela entrou sem bater pra não fazer barulho, nosso amigo dormia na cama de baixo de uma beliche que havia nesse quarto, ao ver que ele dormia, entrou devagar, mas sem deixar de observar que ele dormia só de cueca, apanhou uma calcinha normal e saiu, entrou no banheiro e deixou a porta do mesmo só encostada, como de costume, enquanto ela tomava banho, entrei no banheiro e apanhei a calcinha que estava pindurada, deixei ela na mão.

Aí me virei e abaixei tentando alcançar a boca, mas era difícil a posição sem chamar a atenção. Na verdade confirmou as informações que eu já detinha. Ficamos deitadas lado a lado e a abracei.

Depois de umas 20 imagens trocadas e muita sacanagem na conversa eu convidei pra uma brincadeira na WEBCAM:– Vamos CAM?– VAMOS!! – O safado estava só aguardando a deixa para abrir a Câmera.

Começou a chupar freneticamente num vai e vem muito gostoso. Recebeu o gozo dos dois, um na xotinha e outro na boca. E o interessante é ele perguntar… Você deu muito, chupou trouxe esperma nos lábios? E respondo; você queria uma putinha e putinha que é putinha faz tudo e ele gozou dentro do cuzinho e falei pra não se preocupar que meu marido não sabe que tem uma esposa desse tipo e ele estava em casa e nem desconfia que a esposa estivesse rebolando. "-Deixa de bobagens, menina!! Espíritos não existem !!! Esses barulhos são de animais que entram dentro do casarão!!!-Esqueceu de mim? – ele perguntou, esfregando o pau duro na minha cara. Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Então, foram duas coisas muito legais que aconteceram ali, pela primeira vez: a DP e a relação anal.