Amadora Recebendo Gozada Dentro Do Cu

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Amadora Recebendo Gozada Dentro Do Cu

Amadora Recebendo Gozada Dentro Do Cu

Ela diz:– Achei que todo mundo já tinha saído.

– Pelo amor de Deus, me come ou vou enlouquecer – disse ela. Lembro-me de ficar assustado, porque era a primeira vez que me esporrava daquela maneira.

Uns minutos depois, a minha madrasta pediu-lhe ajuda na cozinha e ela foi vestir umas calças e eu fiquei ainda mais lixado. Ela demorou a entender e aceitar. Notei que ele tinha ombros largos, grandes, da cintura para cima a estrutura era faraônica, imponente, certamente despertava interesse nas mulheres, porem a região das pernas não eram relaxadas, eram grossas, a batata da perna era proeminente, ou seja, não era igual a muitos bumbados que cuidam tanto do peitoral e barriga e esquecem as pernas, assim sendo ficam mais parecendo um funil, grande pra cima e fino para baixo, totalmente desproporcional. CADELA FALANDO? SO PARA APRENDER QUEM MANDA, TOMA O RESTANTE DO FRASCO PURO E VAI FICAR MAIS MEIA HORA COM ISSO AI LHE CAUSANDO DOR, VEM PRO CHÃO DE 4. Ignorei os comentários dele e coloquei o pau dele na boca.

Da última vez que eu tinha visto ela, ela tinha apenas 10 anos.

caindo seu corpo exausto sobre o meu. Esperamos uns 20 minutos e fomos todos. Eu não agiientei, comecei a gemer cada vez mais alto.

Mudei o caminho em direção ao mesmo motel onde traçei a priminha dela.

"Depois da maior gozada da minha vida, relaxei na maca.

Meu marido ao lado nada percebia e ele parecia se divertir com isso, apertava-me mais na grade. _Não, está cedo ainda_Mas não vamos fazer o trabalho mais_Vamos fazer outra coisa!_Tipo?_Vamos para a sala!""Continuação….

De imediato o garoto se levantou e tirou seu pauzão de dentro de mim, me virou de frente pra ele e me pegou no colo, preso em sua cintura.

Esporrei como um louco, soltei muito leite em sua boca, sentia os jatos saírem e ela agarrada na minha pica dura, com a boca fechada recebendo tudo com cara de satisfação, até que começou a escorrer pelos cantos de sua boca e ela começou a passar a língua na cabeça dentro da boca, como se limpasse tudo, depois lambeu toda a extensão de meu pau, deixando-o limpinho. Ligou para amiga e disse: Tô dormindo aí ok? Bjs. Desesperado, ele não conseguia jogar direito.