Amanda Novinha Cavala Mostrou O BucetÃo

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Amanda Novinha Cavala Mostrou O BucetÃo

Amanda Novinha Cavala Mostrou O BucetÃo

Sem nem mesmo encostar a mão no seu pau, Amanda se aproximou dele, abriu a boca o máximo que podia e envolveu o pau dele. Para frente e para trás, num atrito maravilhoso.

Minutos depois ela volta com a escada, posiciona em frente a partilheira e pede me para segurar a escada, ela então começa a subir, e aquela bunda enorme bem na minha cara, percebi que a cavala estava sem calcinha, então ela pegou o pacote de ração e desceu da escada, a hora que colocou os pés no chão teve que tirar a calca pois estava toda enfiada em seu cuzão enorme.

No primeiro ano de faculdade fiz muitos amigos,as tinha uma gata que sentava do meu lado chamada Mari ,tinha uns 21 anos,filhinha de papai,mas tinha dificuldades em matérias de cálculos;eu vivia dando umas dicas a ela sobre as matérias.

Luiz me comi Raimundo arruma o resto e Sr. Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar. Minha irmã não parava de tagarelar no carro, cantando as músicas da festa, chegando na entrada da praia, havia um congestionamento de uns 20 km mais ou menos, paramos ali, ficamos dentro do carro com o ar ligado e escutando música, trânsito parado por conta de obras na pista, passado uns 5 min minha irmã fala comigo:– Viu! Desculpe pela festa, não fiz por mal, não sei no que estava pensando. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido. Entrei no quarto, vi o vulto da Aninha por baixo dos lençóis.

conversamos um pouco ele pediu para tomar um banho porque teria uma reunião na empresa, ela preparou uma toalha mostrou o quarto, ele saiu, o horário do curso dele seria das 08 horas as 18 horas a gente só se encontraria a noite. respondeu que estava vendo filme pornô eu sorri é serio ele falou sim.