Amante Filma Casada Pelada

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Amante Filma Casada Pelada

Amante Filma Casada Pelada

Minha mão foi logo pros peitos dela, que não são tão pequenos quanto parecem. Varias vezes eu entro na casa dela e vejo ela pelada ou semi-nua, tanto que ela nem liga mais…Agora o M.

e o outro falou: e eu desde que estou aqui, tem 4 dias…. Não disse nada a ela sobre as filmagens….

Passo seguinte foi Silvia puxar o pau do namorado para baixo da sunga e mostrá-lo para a amiga e as duas começaram a chupar o mastro endurecido.

Cheguei mais perto e lá estava Paulinha, deitada no sofá, só de lingerie, dormindo, com o controle da TV na mão, quase caindo. Ele tinha cara de bom moço mesmo, parecia interessado em mim…Ele sentado do meu lado, o cheiro dele me deixando louca…toda hora ele mexia no cabelo e eu só queria pular em cima dele!!!Ele começou a me perguntar sobre brasileiros, como eles agem quando querem ficar com alguém e tal…porque ele não conhecia nenhum.

já abria meu zíper e colocava meu pau para fora, bem a vista de todos e me masturbava, eu sem resistir comecei a tirar o sua blusa, ela estava aquelas blusas de alça que se usa sem sutiã e portanto seus peitos estavam irresistíveis, eu coloquei-os para fora e comecei a massajea-los e apertar aqueles bicos duros.

Então ela pegou minha mão e colocou de leve na pepekinha dela, e me fez sentir como estava macia.

"-Fica calma, eu vou ficar do teu lado, pra sempre, vamos vencer isso juntos.

E seus seios fartos e redondos com bicos rosa ficam a amostra, e começo a chupar eles gostoso te levando ao delírio.

Quando cheguei, vi, pela carinha dela que ela conseguira!Me abraçou, me beijou.

Ligou para amiga e disse: Tô dormindo aí ok? Bjs.

Ao olhar seu amigo, e agora amante, Marcos conversando com os outros rapazes da turma, não podia tirar da sua mente a imagem do seu pau duro, apontando para o teto daquele quarto, e como havia sido bom senti-lo dentro da sua boca. Que beijo era aquele , que boca era aquela, que homem era aquele.

Ontem à noite, tive uma louca vontade de transar com uma mulher casada.

Ele recebeu e disse que iria guardar para sempre.