Amante Gozando Dentro Da Buceta E Marido Filmando 20160513 135717

87 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

87 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Amante Gozando Dentro Da Buceta E Marido Filmando 20160513 135717

Amante Gozando Dentro Da Buceta E Marido Filmando 20160513 135717

Bom dia! Hoje estou retornando de férias do trabalho principal, pois acredito que trabalhei mais que tudo, estas férias fui passar na Região dos lagos, local mais que maravilhoso do Rio, praias maravilhosas e um clima sem igual, mas acabei arrumando um trabalho fora do ramo, um amigo perguntou se eu o ajudaria a passar os fios e organizar a caixa de disjuntores pois a casa estava nova e o eletricista cobrou uma fortuna, depois do trabalho todo eu falei que era um dinheiro bem pago, rsrsrsRolava black music e eletrônico.

Me levantei, dei um beijão na sua boca, peguei uma de suas mãos e fiz ele me tocar toda, meus peitos, meu rabo, meu cuzinho, percebi que quando passava o dedo no meu ele tremia, então me sentei no sofá, abri bem as pernas e pedi:Eu: – Quero abra aquela gaveta e escolha um brinquedinho. Ao olhar seu amigo, e agora amante, Marcos conversando com os outros rapazes da turma, não podia tirar da sua mente a imagem do seu pau duro, apontando para o teto daquele quarto, e como havia sido bom senti-lo dentro da sua boca.

"Notei que meu marido já não me procurava como antes.

Suas nádegas gostosas batiam contra meu corpo, e pressionavam a base de meu pau. Eu chorei e queria gritar para ele tirar de dentro de mim e então o Maurício me lembrou que alguém poderia nos ouvir, fiquei o mais quietinho possível enquanto ele aumentava o ritmo. Ai ela começou a chupar e eu fiquei lá quase gozando. Levei até a porta do apartamento ela ainda insistiu para eu entrar mais eu disse que tinha que entregar o orçamento na segunda feira e que tinha muita pesquisa para fazer, que nos veríamos só na segunda feira. Então falei que tinha visto um documentário que saliva faz bem pra parte peniana kkkk. Eu com uma vontade de abraça-la ali mesmo,tocar seu corpo,meter meu pau naquela buceta,tentei me controlar e disse que era melhor não.

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

O tempo passou, ela pesquisou, perguntou, observou, esbravejou mas por dentro sabia que deveria mudar algo, sem nem ao menos saber o que!"Paula estava com uma blusa de alcinhas e sem sutiã, com um lindo decote.