Amiga Chupando A Buceta Da Amiga

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Amiga Chupando A Buceta Da Amiga

Amiga Chupando A Buceta Da Amiga

Danilo disse que queria “comer” o meu amigão de pelúcia do jeito que ele quizesse,queria fazer dele sua mocinha da mesma forma que eu havia feito,não tive alternativa a não ser concordar. Dona Maria estava engolindo aquele leite na sua boca e engolindo novamente aquele pau sujo.

Já estava excitado vendo os seios da amiga e quando recebeu os beijos, entendeu que era uma jogada dela. olhei para ela disse mae quando a gente chega em casa posso fode voce. Apesar de sermos frequentadores e já termos experimentado o swing com casais conhecidos, nunca houve dentro da boate uma terceira pessoa estranha em nossa relação, mas confesso que já testei minha mulher várias vezes para ver até onde ela ia e digo com convicção que cada vez ela vai mais longe.

Comecei passando a mão em sua bunda por cima de seu shorts.

Foi quando numa destas idas à praia, a Hellen me pediu pra passar um bronzeador nela, eu me distrai com os movimentos e ela praticamente sussurrou “que gostoso, mais um pouquinho eu gozo…”, perguntei pra ela se ela tinha dito algo (só pra confirmar) e ela disse “seus dedos são macios, fiquei excitada…” e deu um risinho bem sacana. "Ele resolve ficar em pé e eu de joelhos, continuei chupando e punhetando… lambia aquela babinha que saia, que delicia… nesse momento, os gemidos eram altos e ele me chamando de puta safada, chupeteira…Eu balancei a cabeça em negação enquanto via ele sentado em uma cadeira na minha frente ficando no nível da minha xota.

Ele viu, portanto, quando ela saiu do banheiro, enrolada numa toalha e se dirigiu para a cama, onde estavam as roupas que ela iria usar. Marlene largou a câmera, ajoelhou-se de frente para mim e começou um gostoso boquete.

-Ta molhada de novo né? Vem aqui vadia, o papai vai te mostrar como se leva pica de verdade.

Isso estava funcionando bem, mas vendo as meninas entrarem e saírem dos carros dos cliente tocava fogo na minha buceta a ponto de pensar em mudar de emprego. Anunciei que ia gozar e ela se abaixou e abriu a boca e pediu pra eu gozar.