Amiga Chupando Minha Bucetinha

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amiga Chupando Minha Bucetinha

Amiga Chupando Minha Bucetinha

Ela olha e diz_ sua comida já esta pronta. Fui até ela e a segurei pelos cabelos, dizendo que eu a ia fazer beber aquela água até o chão ficar seco. "Olá meu nome é sandy e adoro uma sacanagem,aqui no meu bairro todos pensam que eu sou virgem pura uma garota inocente mais estão muito enganados vou lhes contar uma travessura que aconteceu comigo e meu vizinho ele morava aqui do lado e sempre que ele chegava do serviço ele me chamava na janela quando eu ia lá ele abaixava as calças eeu colocava minha mão naquela rola dele eu ficava horas ali acariciando aquele membro era uma delícia. Mas mesmo assim fiz um rascunho de uma carta ao casal e mostrei-o a minha mulher.

Então ele foi além, desabotoou e abaixou o zíper do meu short e enfiou a mão na minha boceta….

Ela toda sem graça falou “mor ta bom vai ja”.

Em seguida lancei um olhar para uma garota maravilhosa que estava do outro lado do bar, vestida de diabinha.

Passou as mãos pelo meu rosto e pela minha boca colocando dois dedos dentro da minha boca.

– Apertei a mão dele cumprimentando-o.

Senti cada centímetro daquele pau me penetrar, e depois ficar dentro de mim, pulsando, quente e gostoso. Comecei a me masturbar ali mesmo, chupando e gemendo.

Ao perceber que eu estava fodendo no cantinho da sala minhas amigas ficaram excitadas e foram pulando para cima dos homens que estavam lá, quando menos esperávamos a suruba já estava rolando.

Quando estava indo embora ele disse:-Não posso te deixar sair daqui sem ao menos te dar um beijo.

estudavamos na mesma escola e ela estava a 1 série abaixo da minha"Eu adorei aquilo tudo e quando Caio tirou a roupa e vi q era de família, que pau enorme, ainda maior q do Pedro, cai de boca na hora minha mão nem fechava e assim q senti a língua do Pedro na minha bucetinha chupe Caio com mais vontade ainda.