Amiga do cursinho transando gostoso

visualizações

32 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Amiga do cursinho transando gostoso

Amiga do cursinho transando gostoso

Olhei pela janela do escritório e via as meninas ganhando dinheiro e transando livremente. Eu já ataquei tirando a parte de cima dela e chupando o seus seios que adoro ,deixei ela só de calcinha ela veio retribuir chupava de olhos fechados aquele boquete bem babado coisa gostosa,então foi a minha vez nossa eu amo fazer um oral adoro chupar uma xana ela apertava minha cabeça e tremia nossa aquilo me levava a loucura,ela ficou de 4 na berada da cama antes de penetra la eu chupei de novo e passava a língua no seu ânus,e comecei a penetra num vai e vem frenético mais com o dedo no cu dela ai tirei da buceta e coloquei no anus que já tava bem exitada com a situação então coloquei de vagar e aos poucos fui mais rápido ai ela deitou de barriga pra baixo e continuei socando ela urava chamava de gostoso e eu chamava de cachorra então tirei a camisinha e gozei na bunda dela.

Vi quando começou a se masturbar espantada com o tamanho de meu cacete.

Dei a partida e devolvi o aceno dela.

Quando ela me diz PARA (cara que balde de agua fria) e as palavras saíram da boca dela PARA, EU NUNCA FIZ ISSO. Ele abriu minhas pernas e tirou minha calcinha, que era Branca e bem delicada, fortalecendo a ideia de que eu era a menininha indefesa dele e que ele comandava tudo. ela viro de costa eu fui para atraz dela levantei a saia espondo a quele bundao enorme com a calcinha enfiada na bunda …ela viro para ja disse.

Portanto,ela era amiga nossa,mas não da nossa prima. Ele comeca a brincar com meu grelinho e eu gemo cada vez mais rapido e alto, quando ele enfia tres dedos, eu não aguento e gozo ali mesmo na piscina. Tentei, mas não consegui tirar os olhos.

Viu também sobre a secretaria do cursinho, a quem posso dizer, sem modéstia, que fiz mulher libertando-a pra uma vida do que ela queria e não do que deveria fazer.