Amiga Fazendo Esposa Gazar Gostoso

33 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

Amiga Fazendo Esposa Gazar Gostoso

Amiga Fazendo Esposa Gazar Gostoso

Eu gemia, gemia muito, ele se empolgava cada vez mais, eu achava q iria gozar de tanto prazer q senti. Até minha amiga lésbica havia transado com um amigo, de curiosidade. Ela ficou quieta um certo tempo, depois virou o rosto pra mim e deu aquele sorrisinho sacana:– Ainda tem mais, não tem?Fiz sinal que sim com a cabeça, afinal, eu não tinha gozado. 90 alt 82 kg cabelo castanho um cara normal. Então o vizinho veio me procurar logo cedo, ele também é casado, mas trabalha em casa e a esposa é que trabalha fora.

Se começar a doer a sua costela,me avisa que eu mudo a posição…Depois* de uns 15 minutos para mim, eu lá sem perspectiva nenhuma para sábado, puto no trampo, recebo uma mensagem de grupo ( C – Oi), com três integrantes, kkkk as duas e eu. "Daniel: nossa, que delícia, passa um batom tb, da cor da roupa…Eu: ok… Passei o batom da minha esposa""Olá, me chamo Gaby, tenho 18 aninhos, não acho o meu corpo nada demais, porém sempre recebo elogios.

– Agora quero ver o Maneco comendo você, Luiz Paulo.

E quando nós estávamos todos reunidos na chácara da família, para passar o fim de semana com muita alegria, num lugar muito gostoso e arborizado, onde fizemos um churrasco muito gostoso e logo depois do almoço a turma toda estava jogando baralho e como eu não jogo, eu fui me deitar numa rede, que estava armada embaixo das arvores num cantinho isolado e aconchegante, eu estava quase dormindo, quando o meu cunhado aproximou se de mim e começou a balançar a rede suavemente, eu estava até gostando, mas levei um choque quando ele falou e ai cunhada tudo bem, eu respondi tudo porque, com um sorriso bem safado ele disse, eu sei o que rolou com você lá em porto seguro, eu fiquei sem jeito e sem saber o que fazer ou o que falar.

Ela pergunta o que nós estávamos fazendo e ameaça gritar.