Amiga Puta Se Masturbando

Amiga Puta Se Masturbando

Amiga Puta Se Masturbando

Fui rádipo com o propósito de ver o pc e monta-ló,mais quando cheguei no apto dela, meu pensamento mudo, pois quando ela abriu a porta eu a vi com um shortinho azulzinho claro e uma camiseta branca minha vontade era de roça naquela bunda. O pênis estava molhado, meu palpite é que ele poderia gozar ali mesmo, mas eu queria aquele gozo, aquele esperma era só meu agora. Você vai conseguir, sim, eu garanto. e o padre bombava pra rola entrar toda. Na hora fiquei vermelha, me despedi e ficamos uma semana sem conversar. A surpresa fora muito grande, e ver seu pau endurecido na boca da irmã provocou nele um arrepio.

Moro com meus pais, e tenho uma irmã mais nova.

Na hora da janta ela olhou pra frade e imaginou como seria se olhasse ele tomando banho.

E depois de chupar fica de quatro e então fico esfregando meu pau no seu reguinho apertado e coloco só a cabeça e você dá um gemido e logo diz – “me fode meu gostoso”. Voltei a ficar de quatro no sofá enquanto ele me enrabava gostoso. E foram muitas fotos, umas 300 pelo menos.

Deu para ouvir o barulho do pinto entrando… E daí em diante eram gemidos, sons abafados, beijos molhados, foi então que eu percebi que estava me masturbando, eu estava adorando a cena, surpreendentemente tudo aquilo me excitou muito, e fez com que eu percebesse o quanto estava distante de ser a esposa que ele certamente merecia ter. Quase sempre saiamos juntos e entre as pessoas que ele conhecia e as que eu conhecia, sempre estavamos em contato com novos grupos de meninas/mulheres.

Então estavam iniciando, para deixá-lo mais à vontade.

Também nos juntamos várias vezes ao fim de semana, acompanhados com as nossas mulheres: respectivamente a Cristina, a Carla, a Andreia, a Sandra e a Lurdes; que por sua vez também são amigas. E então ele deu um grito de prazer e gozou porra no meu cú inteiro, do jeito que estava nós ficamos e dormimos.