Amigas Do Funk Se Exibindo Na Camera

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amigas Do Funk Se Exibindo Na Camera

Amigas Do Funk Se Exibindo Na Camera

Ele queria mais, queria baixar a calça dela, mas ela não deixava, ficava falando que estava naqueles dias. – Sim, eu sei, continua a contar. Marlene largou a câmera, ajoelhou-se de frente para mim e começou um gostoso boquete.

Finalmente, o namorado voltou sua atenção pra ela, comendo-a também, enquanto a amiga ficou deitada ao lado, masturbando-se. Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo. Virei e falei que iria fazer mais um pouco de massagem nela, ela deitou no meio da cama e comecei a passar óleo, que sem querer deixei escorrer para dentro das laterais do vestido, onde tive que passar a mão para tirar, encostando no começo de seus peitos, ela fingiu não ter acontecido nada e continuou elogiando a massagem, comecei a descer e fui pros pés e pernas, e bem aos poucos subindo para as coxas onde massageava por dentro chegando a entrar um pouco em seu vestidinho leve de verão e voltava, via que ela até dava pequenas tremidinhas, e eu voltava para suas costas, via em sua respiração a soltando o ar como ela se irritava, queria que continuasse ali, fiz isso de a provocar mais algumas vezes até que nem eu aguentava mais, massageando suas coxas com óleo levei a mão bem perto da sua bocetinha, estava fervendo, dava pra sentir o calor só de chegar perto com as mãos, não resisti e comecei a tocar, ela já estava com a calcinha inteira molhada, puxei a calcinha de lado e enfiei meu dedo na bucetinha molhadinha dela e ela dava pequenos gemidos, até que ela não aguentou e virou pra mim e disse: me come agora! Para de enrolar que não aguento mais.

O tempo passou e eu reparei que todas as minhas amigas já tinham transado.

Ele apalpava minha bunda e diz palavras sem nexo e me comia dolorido e gostoso, a pica parecia enterrada dentro da xota sem puder sair… e ele com jeito tirava e socava e acelerou … gozou.