Amigo Preparando A Mulher Do Corno

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Amigo Preparando A Mulher Do Corno

Amigo Preparando A Mulher Do Corno

– Eish! Desculpa!, exclamei eu, num susto desvairado assim que vi a água a espalhar-se toda pelos lençois. Sergio beijava minha boca e Pedro sugava meus seios e suavemente desabotoava meu cinto, se preparando para arrancar minhas calças.

Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior gemendo gostoso. O pequeno terno executivo devia cumprir seu trabalho em não ter apelo sexual, mas estava falhando miseravelmente.

– Sua puta, você gosta do pau do meu maridinho,né safada?!Vagabunda você gosta de saber que esta com o que é meu, e eu amo dividir com você!Chupa ele bem gostoso, ele gosta até o fim não é mesmo amor? – E o marido dela começou a entrar no jogo dela e trocar provocações – E aí está gostando de ver mais uma mulher me dando prazer, está gostando?Olha bem o que essa puta faz em mim amor, você tem tesão no seu macho arrebentando boceta de puta né? – Só sei que eu não estava nem me importando quem eu era ali, se eu era a Marina, ou a puta daqueles dois, estava tudo tao maravilhoso excitante que eu realmente não me importava com o papel que eu estava interpretando!Bem…nunca tinha olhado até pelo menos quinta-feira à tarde. ( não vou me alongar de mais nessa parte, não tem nada de muito interessante!), até que fiquei com esse garoto que chamarei de Rei. O padre agarrou bem ela dando uns pegas. Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna.

Embora eu não tivesse maldade nessa época sempre aparecia uma putaria para se fazer, seja com um primo, com um amigo, e o mais inúsitadocom o namorado da minha tia. Ele tinha um mega pau… Do tipo Grosso e grando e super rígido.