Amigo Sortudo Comendo A Esposinha Do Corno

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Amigo Sortudo Comendo A Esposinha Do Corno

Amigo Sortudo Comendo A Esposinha Do Corno

Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna. – “Ai… se gelou ele, tem que esquentá-lo”, apontou Marcos.

Daniel: vai, continua, enfia ele todo na bocaChegando lá encontramos com alguns amigos que havíamos combinado, e fomos recepcionados pela promoter da casa, que nos levou a todos os ambientes, explicando cada um deles.

Era a novidade que o tio fizera.

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei.

Qualquer lugar que se vá é uma antesala do inferno. "Beto ficou por baixo, Mauro por cima e a Josi na filmagem, pois é… agora tenho uma dp inteirinha filmada do começo ao fim, mas na hora nem percebi rs, senti os dois paus dentro de mim e já estava morrendo de tesão do sexo anal combinado com chupada, tentei me segurar mas com o Mauro comendo meu cuzinho e gemendo, puxando meu cabelo, e o Beto me beijando, me lambendo, e os dois paus dentro de mim, logo perdi toda a razão e gozei horrores. Num movimento rápido, Sérgio levantou minha blusa, arrancando-a de uma vez. perguntei: e Bené é perigoso assim é? tá por fora deixa eu te contar mas fica entre nós. delícia…Meu marido nos olhava ao longe, sem reclamar mas o pau dele latejava…risos…. Até lá vamos conversando para acertar os detalhes.

Num sábado conseguimos nos encontrar, fomos para um motel, ela tinha me falado que me queria de jaleco, então entrei no banheiro tirei tudo e fiquei so de cueca e coloqueo o jaleco, quando abri a porta ela estava nua na cama me esperando, era a visão do paraíso, ali descobri que não era só os braços que eram loirinhos, ela tinha pelinhos loiros pela barriguinha, pela bundinha, pelas coxas, minha rola ficou tão dura que saiu pela cueca, ela fez uma cara de safada quando viu, se levantou e já veio segurando minha rola e beijando minha boca, ela descei beijando meu peito minha barriga ate abocanhar minha rola, colocou ela toda na boca de primeira ( e ela é grande ) depois que engoliu ate se engasgar ela deu uma cuspida na cabeça e fez um boquete delicioso, ela chupava e olhava para minha cara de tesão, quando já não agüentava mais, puxai ela pelo cabelo e coloquei ela na cama, virei ela de costas e fiz uma massagem nela todinha quando ela já não se aguentava de tesão abri suas pernas e com os dedos fiz na sua bocetinha, era carnuda e apertadinha com um bigodinho de Hitler maravilhoso, enfiei meu dedo na sua boceta melada e fui chupando seu grelo, ela gemia e se contorcia de tesão, e foi ai a descoberta que me deixou cheio de tesão…. Estava tão molhada que entrou deslizando.

Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro.