Anal Com A Gostosa Da Secretaria Safada

Anal Com A Gostosa Da Secretaria Safada

Anal Com A Gostosa Da Secretaria Safada

Vivia indo na casa dele ás sextas á noite pra jogar vídeo game e sempre acabava dormindo lá á pedido da própria mãe dele.

Meu pau estava inchado, grande, duro igual uma vara na mão da Cris que não se fazia de rogada e apertava firme, massageando rapidamente, enquanto eu me contorcia na maca e minhas mãos buscavam as pernas dela.

Com as informações na mão, tive que aguentar o resto do dia de trabalho de pau duro. Gostaram do conto? Comentem abaixo que depois eu conto como foi outros dias em que eu transei com a mesma gostosa.

Eu era bem medroso e enquanto meus país viajavam pedi pra ela ficar aqui CMG (ela e o irmao mas ele não veio;-;)então eu estava na sala e ela disse que foi tomar um banho eu me deitei no sofa e começou a pensar nela e deu vontade de me masturbar ela era muito linda aí assim que começei ela disse que não tinha toalha e estava indo pegar uma meio que ela viu uma parte daquilo e eu disse:-me desculpeEla disse que não tinha problema ela estava só de calcinha e sutiã ai derrepente disse que ela estava linda e ela deu uma risada e sentou do meu lado e botou minha mãe no peito dela ai eu dei um beijo nela e a gente começou a foder mas daquele jeito infantil que tipo não sabe fazer mas foi muito bom o irmao dela não foi lá mas ficamos o resto do final de semana juntosEsse foi meu conto tenho mais 2 outros se quiserem comente""Meg tinha uma amiga, Amália, que trabalhava como secretária de Mateus, grande comerciante atacadista. A velha safada gemia gostoso e pedia para eu bater no seu rabão, foi um delicia do começo ao fim, melhor foda da minha vida, sem sombra de dúvidas.

Quando ele separava as nadegas dava pra ver a bucetona. Como sou um bom funcionário, fui lá.

nesse dia meu marido ficou de ir me buscar pois eu sairia bem tarde.