Anal Com A Prima Tatuada

Anal Com A Prima Tatuada

Anal Com A Prima Tatuada

Um pouco antes de abrir a porta, olhei no meu re1ógio… duas e meia da tarde.

Nunca se sabe o que pode acontecer Kkkkkk), mas no momento em que fui “vesti-lá”, Maria me tomou das mãos e colocou em mim… com a boca.

Só queria que ele saísse de perto de mim. E que ninguém pode saber (meus colegas do curso estavam hospedados no mesmo hotel que eu).

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah. ela começou a gemer de modo diferente, como antes quando eu metia na buceta e com base nisso comecei acelerar os movimentos. Com 1 hora de prova a maioria do pessoal já tinha saído , e estava eu , Lu e mais um menino que entregou sua prova rápido e saiu.

Chegando em casa, sentamos na área frontal da casa e ficamos eu, meu tio, minha prima e o marido dela e minha irmã, ficamos tomando, umas cervejas, falando do pessoal que estava para chegar e meu tio começou a contar a histórias de vida dele, suas viagens e contou da última a Minas, falou de tudo um pouco e perguntou se eu já havia tomada cachaça mineira, para não fazer desfeita com o tio, falei que não, que tinha interesse para dar atenção a ele e deixar ele empolgado.

– Não seja por isso, é fácil ficarmos como no seu sonho. E se deitou e ela montou aquela buceta em cima em cima dele, o padre ficou olhando a buceta dela engolir cada centímetro de seu pau. Mas mesmo assim, Daniela nunca saiu dos meus pensamentos sexuais, alguma coisa nela me atraía, e era talvez o fator de conhecê-la e pensar na possibilidade de sexo, pois certamente se visse-a na rua, não olharia com olhos de desejo, pois Dani não era o padrão de beleza quando o assunto é rosto feminino.