Anal Com Loira De Bunda Grande

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Anal Com Loira De Bunda Grande

Anal Com Loira De Bunda Grande

Pude sentir seu cacete duro roçando minha virilha. Binho começou a punhetar thiago e thiago saiu correndo do banheiro.

Ele segurava meus peitos com força com um mão e minha bunda com a outra.

Ele perguntou se tinha algo marcado para o domingo, ou seja, no dia seguinte. Conhecí uma bela loira em um aplicativo de paquera,trocamos algumas mensagens e marcamos um econtro.

passamos a noite toda neste sarro e quase pela manhã chegamos em casa.

Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.

Eles sempre conversando e falando de putaria, sacanagem e desejos, acenderam o estopim que falta.

Ele bombava na minha boca aberta… ele perguntava “quer beber meu leite gordinho safado?”. Mas pensei: foi o que sempre tive vontade, confio nela e é só sexo e prazer. Mordia meu pescoço, ,minha orelha e voltava á me beijar loucamente.

Comenta que estou cheirando a porra e que o beijo está doce e me pergunta se vou querer isso de novo.

Então tirei meu pau e a levantei, e falei pra ela que queria sentir a minha vadia cavalgando em mim, e sentei no sofá. Joguei o cigarro no chão e voltei para a cabine.

Ela, para que ele já está chegando.

Farei o possível, porque gostei muito!Ela sabia que não poderia voltar, iríamos viajar no dia seguinte. Dentro cabine elas continuaram suas carícias, ai o tesão foi mais forte, trocamos os casais e comecei dar um bjo e coloquei para me chupar enquanto Fran fazia o mesmo com nosso amigo, fiquei um tempo olhando ele receber uma chupada das duas e depois fui contemplado, nunca tinha recebido algo assim antes, não chegamos a fazer a troca completa, não me lembro o motivo, mas acabamos transando cada um com seu casal, mas vendo Fran e amiga trocando bjos.