Anal Com Mirella Mansur

Anal Com Mirella Mansur

Anal Com Mirella Mansur

Ela continuou sua brincadeira e então dei outro toque na porta, apenas um toque, ela se levantou e pôs sua buceta a uns 5 centimetros da porta na direção do buraco da fechadura como que sabendo que eu estava alí a espiá-la. Aliás ela só tinha visto e experimentado o meu, pois nos casamos novos e ela virgem. ""Várias vezes, que tive que dormir por lá, me tocava durante a noite, só imaginando que ele estava no quarto ao lado, dormindo, aquele corpo. E ai fomos jogar, do jeito que eu gostava, eu indo de costas e ele tentando me pegar, e aquela pica deliciosa me encostando… esqueci a bola do basquete e me concentrei nas duas bolas dele e na pica… ele quis saber como se chamava no Brasil, eu disse que era chupeta ou boquete.

E você também toparia, vendo essa rola todinha dentro da buceta dela?-Nunca tinha pensado nisso.

Olha que safado! Queria era ver meus peitos, como se já não tivesse visto e pegado o dia inteiro! Mas eu gostei da brincadeira e tirei.

resumindo, eu já estava desistindo de comer minha cunhada, afinal tava difícil conseguir essa proeza, quando um belo dia ela me aparece em casa pedindo dinheiro emprestado para pagar umas contas e brincando disse que daria pra mim se eu arrumasse, na hora meu pau deu sinal de vida nas calças mas como ela é brincalhona levei na esportiva e deixei pra lá. BRacabando de me amarrar, ele veio para perto de mim e perguntou de novo sobreFui até o guichê da empresa de ônibus pela qual meu filho viria, e o motorista me disse que o ônibus já tinha chegado. Pedi a ela que tirasse a camiseta, pois iria aproveitar para massagear as costas também. Mas, será que um desejo assim deve ser evitado? Deve ser reprimido? Não sei! O que sei, é que o desejo existe e é real. Milena é morena alta, magra, bunda grande e seio pequeno. Claro que ficou hospedada em minha casa, ela e a prima, minha filha, transformaram a casa em uma festa. – Se prepara, porque ela vai ter muita pica para amansar hoje. Ajudada pela chupada em sua boceta, Patrícia logo rebolava na cara da amiga, entregue ao prazer dos dedos mágicos dessa.