Anal Comendo Cu Da Namorada Forte

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Anal Comendo Cu Da Namorada Forte

Anal Comendo Cu Da Namorada Forte

Enfiava e tirava, e gemia a cada vez, aumentei pra dois dedos, aquilo doía, nunca nada tinha entrado e eu ja sou toda apertadinha por mim mesma.

– Então você acha que eu tenho algo com Caio? Que ele está fazendo o meu lombo escondido? Pelo amor de deus Ewerton… Você por acaso já viu as gatas que ele pega? A namorada dele?! E só porque ele foi me buscar em um lugar, você então chega a idéia de que por isso,tenho algo com ele?– Você por acaso já ouviu uma palavra chamada “dívida” na sua vida?!Ele deve dinheiro a mim, eu dispensei uma parte caso ele fosse me buscar, nada mais… Coisa de amigo…Até com você faria isso caso fosse a mesma situação.

Vou só dar uma surra nesses otarios e depois dar um gelo no Vermelho pra ele deixar de ser besta, e comer o novato uma semana seguida.

Mas aceitou! Fui colocando e tirando a cabeça dele, e ela suspirando e arranhando o lençol, até que coloquei a cabeça toda e mais metade, em que ela deu um grito misturando muito prazer e dor, virou pra trás e disse “come meu cu, eu sei que você sempre quis comer o cu”. ela tomou de mim, olhou pra baixo e colocando sua mao por dentro do meu calção, segurou forte no meu cacete… foi então que ela se abaixou… e de joelhos, enfiou minha rola na boca… que delícia de lingua quentinha… ela circulava a lingua por toda a cabeçinha… e sugava como se quisesse beber do meu gozo… mas eu segurei… o meu desejo mesmo era de gozar na sua linda buceta. Explicou a eles como deveria ser, então o Otoniel deitou-se na cama, ela sentou-se, enfiando o pau dele na xotinha, e o Durval veio por trás, depois de passar bastante óleo no pau, comendo o cuzinho dela.

Cara, ficamos uns 5 minutos deste jeito até notar que ela começou a gozar, ela me puxava pra enterrar tudo nela, mas eu não deixei, continuei somente massageando a porta.