Ananzinha Puta Dando Para Negão Dotado Socando Forte

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Ananzinha Puta Dando Para Negão Dotado Socando Forte

Ananzinha Puta Dando Para Negão Dotado Socando Forte

Com a maior naturalidade do mundo lhe falou no ouvido:em nos conhecer , pois era muito bem dotado. – Cala a boca – Foi o que ele disse me pressionando ainda mais e segurando meu pescoço. Mas o negão tinha vontade própria e avançou sobre mim.

Ela pulou da cama e veio pra cima de mim dizendo que sabia que eu tinha tesão nela pois havia me visto várias vezes olhando para a bunda dela. Eu estava tão molhadinha que o pau dele encostou na porta da minha grutinha e deslizou pra dentro me arrancando um grito, ele bombava cada vez mais forte e sem dó… Detalhe- o pau dele é do msm tamanho do de Mauro, então não me machucou nada.

Pois bem, resolveu isso e se encaminhou para a suíte, sabendo que a mãe e o irmão já tinham saído para trabalhar.

Fiquei olhando em seus olhos, enquanto você apoiava as mãos espalmadas no colchão, empinando bem a bunda, separando as coxas para ficar na melhor altura possível para terminar essa deliciosa foda me dando de quatro. Didi é inocente, o “fila” da puta que fez essa sacanagem eu sei quem é, foi aquele ruivo, o Ewerton. Já vinha paquerando a Marina há bastante tempo.

Quando saí levei um susto que me deixou atordoada.

Ele foi embora, mais deixou seu cheiro naquela cama, acordei meio com ressaca e sem acreditar no que havia vivido.

Ele começou a descer em direção a minha xaninha,minha respiração começou a ficar forte eu sentia a boca dele cada vez mais perto estava ansiosa para ele me chupar,não aguentei peguei na cabeça dele e disse bem safada me chupa vai. Eu apoiava as mãos no seu peito e ele me segurava pela cintura, socando cada vez mais rápido.

– Não dá pra ser aqui, a porta ainda tá aberta – e apontou para a porta de correr do prédio. – Pode vir aqui à tarde, geralmente eu fico sozinho, estudando.

Por mais que os garotos da escola quisessem me comer eu não queria dar para um moleque idiota do ensino médio.