Angel Lima Dando De Quatro

Angel Lima Dando De Quatro

Angel Lima Dando De Quatro

Quando acabou de gozar, Maneco continuou na posição.

Ficaram conversando por muito tempo ali e logo um sorriso apareceu no rosto dela. "Oi meu nome é Hemilly! Tenho 20 anos, sou morena, seios fartos e uma bunda grande (como muitos dizem da inveja em todos).

Por isso que toda vez que chego em casa deixo ele me fuder como gosta, de quatro no chão da sala igual a cachorrinho, segurando forte nas minhas ancas e enfiando fundo sua “rolinha”.

Ainda segurando a calcinha dela de lado, passei o dedo na buceta dela, e percebi que já estava encharcada.

Bruna não dava nem sinal de vida então decidi descer, cheguei no andar debaixo la estava ela, sentada na cama só estava de pijaminha, um shorts preto bem curto e uma regatinha azul sem sutian, olhando com aquele rostinho lindo e angelical para mim, não me contive e dei um beijo bem gostoso nela, ela pediu que parasse pois bruna poderia acordar eu já estava louco de tesão e com o pau doendo dentro da calça, ela me deixava louco de tesão ela é uma menina linda… dei mas uns beijos nela e comecei a passar a mão no seu corpo, beijar seus pescoço e levantei a regata dela, aqueles peitos eram lindos grandes redondos, comecei a chupar eles e passava a mão em sua bucetinha por cima do shorts, ela estava louca de tesão apertando meu pau…ela tirou meu pau pra fora e começou a chuvar que mamada gostosaaa, estava louco de tesão quase gozando so com ela me chupando a sensação do medo com o tesão é maravilhosa fizemos tudo em silencio pois bruna poderia descer.

E logo chego e ela está com o dedo na boceta e a derrubei no sofá tirei a calça e meti na boceta cheia de esperma e no meu jeito afoito eu estava contente e ao levantar mais as pernas ela contrai as pregas dando um sinal que ela deu a bundinha.

Me concentrei nas carícias, no calor, na voz dela que sussurava em meu ouvido.