Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

Angel Lima E O Mete Combo – Dupla Penetração

Juliana nunca desconfiou de nada e Marcos pôde manter sua vida dupla sem maiores problemas. A levantei e a posicionei contra a parede fazendo ela abrir as pernas colocando uma das apoiado nas minhas pernas para facilitar a penetração, então bem devagarzinho fui penetrando enquanto segurava suas mãos no lado superior da parede pois ela adorava ser dominada, coloquei a cabecinha lentamente até introduzir todo o meu pau dentro dela o ritmo começou a esquentar e fui penetrando cada vez mais forte ela gemia com vontade de gritar mas não podia, eu tirava e colocava meu pau com uma força que ficou maravilhosa até gozar, que trepada!!!! o lugar o perigo de alguém chegar e escutar alguma coisa e ver sua roupa de dormir sua buceta…era indescritível.

Seguiu aquele comboio de volta ao sitio e a mercearia de Sr. Eu nunca vou descobrir como fomos parar lá, mas estávamos naquele banheiro que ninguém ia por que era longe demais.

Como estávamos meio altos e fazia tempo que não saímos para beber, aceitamos e acabamos tomando 4 shots cada,a bebida realmente tinha pegado na gente,estávamos comentando em ir pra a balada e o sindico interfone ou no ap do Carlos e pediu para ele manobrar o carro dele que estava atrapalhando uma vaga de outro apartamento,ele pediu pra agente esperar ele voltar pra nos despedirmos e tal,não ia demorar!Assim que Carlos saiu, Camila que estava mais bêbada do que eu partiu pra cima de mim e começou a me beijar, argumentei que não devia estragar a maquiagem dela para esperarmos chegar na balada mais ela disse que não importava, que estava com tesão. Segurou e começou a subir e descer a ponta do polegar. Ângela então se aproximou dele e disse.

Como eu estava sozinho em casa,a única peça de roupa que coloquei só uma camiseta no corpo e nada mais.

E foi designado pra concluir seus estudos em outro convento ao sul do país.