Angelica Lima Casada De Manaus Dando O Cu

83 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

83 seg

Categoria:

Tag: , ,

Angelica Lima Casada De Manaus Dando O Cu

Angelica Lima Casada De Manaus Dando O Cu

Ele assustou-se quando me viu na porta, mas disse pra ficar de boa, só queria lavar as mãos e admirá-la dando pra ele, já que ela era louca pra dar pra um bombeiro fardado, e nós não negávamos desejos ao outro, e aquele era o dela. A mais ou menos 45 dias atrás, a Yasmin resolveu fazer uma janta para todas amigas dela e convidou também a sua irmã, Nicole Lopes, linda, uma gata de parar o transito, rosto angelical, cabelo castanho escuro comprido, modelo de fotografia, peitos médios, cintura fininha, e um extinto de menininha sapeca, sempre fazendo poses para me provocar rebolando no espelho. Ela colocou o primo em pé de frente para ela, desabotoou a bermuda dele que caiu ao redor dos tornozelos.

Levei-a até o metrô, nos despedimos com um beijo ardente e eu fiquei ali no volante do carro, admirando aquela delicia de mulher adentrando a estação, ansioso para a semana passar bem rápido e eu poder encontra-la novamente!""Bom dia Meu nome é mel tenho 26 anos sou morena cabelos cacheados meu corpo e medio sou casada a 3 anos com Paulo de 27 anos.

Ao chegarem ao apartamento dele, que ela conhecia, era o mesmo de antigamente, ela notou a decoração diferente. Deu pra ele ver os seios dela e uma calcinha branquinha… O sorriso dela dizia que ela queria, e como ele também queria… rolou!Quando ele foi lhe dar os beijinhos, ela sorriu e perguntou:– Vão ser os dois tradicionais ou um repeteco do que aconteceu ontem?Ele nem respondeu, abraçou-a e deu-lhe um beijo bem demorado, que ela retribuiu passando a mão na calça dele, bem onde estava o pau e viu que ele já começava a endurecer, e parecia ser bem grande…Tirou a gravata, a camisa e a calça dele e comprovou: era um senhor trabuco que o patrão carregava entre as pernas.

Desabei na cama sem forças para me virar.

Patrícia via tudo de perto, fascinada com aquele buraquinho tão apertado engolindo aquela vara dura, mas isso a excitava claramente.

Sem mais delongas ele tirou minha calcinha e passou me chupar.

"Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas.