Após Comer Magrinha De Lado Goza Dentro Do Cuzinho Dela

30 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag:

Após Comer Magrinha De Lado Goza Dentro Do Cuzinho Dela

Após Comer Magrinha De Lado Goza Dentro Do Cuzinho Dela

Aquele pisca-pisca da mala era só um alarme para indicar que alguém tentava abri-la!!E agora, o quê fazer? Ruddi saberia que ele tentava abrir a mala, poderia haver um escandâlo!! Ruddi poderia também espalhar que ele comera Gisele na cara dele! Não, isso não!!Sua reputação não poderia ser arranhada por ser corno!! O jeito era engolir sapo, devolver o dinheiro e fingir pra Gisele que ele tinha mesmo pegado no sono até aquele momento!!Então Gil encaminhou-se até a sala no intuito de esparramar-se no sofá, dar um alto bocejo para eles escutarem e logo em seguida chamar por Gisele.

Logo a rola ja estava deslizando bem e perguntei assim que voce quer ?Ajoelhei no chão e abri o cinto de sua calça,descendo-a junto com a cueca.

Disse e ele que ficasse a vontade e avisei que como minha esposa usava aquele armário como closet, ela poderia pegar algumas roupas no armário daquele quarto após tomar banho, mas que não se preocupasse, pois ela era muito silenciosa, tentando com isso despertar a imaginação dele.

Passei o resto do dia e o dia seguinte sentindo como se meu cu estivesse solto e projetado pra fora, caído, sensível por dentro e com o anelzinho muito dolorido. Oi, meu nome é Luana (fictício) e antes de começar a historia vou contar um pouquinho sobre mim pra vocês imaginarem bem como foi, tenho 23 anos, olhos azuis, 1,60 de altura e sempre fui bem magrinha, não tenho muito peito mas minha bunda é bem grande e sempre me deixou desconfortável, mas com o tempo aprendi a gostar do efeito que ela tinha nos homens.

– Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar.