Aprendendo A Foder Buceta Com A Madrasta

visualizações

20 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Aprendendo A Foder Buceta Com A Madrasta

Aprendendo A Foder Buceta Com A Madrasta

Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo.

Ela disse que já estava indo.

Dobrou a perna direita e esticou a esquerda acariciando meu peito com o pé.

– Nossa, Edgar, esconde esse negocio… estou ficando sem jeito! – Por que? Você não gosta? Não gosta de um pau duro? 0 jeito daquele homem falar fez com que o mel entre minhas pernas reavivasse.

Ja tive alguns relacionamentos,namorinhos, mas mesmo comigo querendo algo a mais eles diziam que eu era muito criança.

De uma certa forma o emprego fez bem para minha mãe pois ela depois de alguns meses no trabalho passou a ficar com a feição mais alegre chegava sempre com roupas, bijuterias, sapatos novos e comidas caras no segundo ano de trabalho disse que foi promovida e passou a não ter mais uma hora certa para chegar em casa onde acabei aprendendo a cozinhar pois ficava com do de ver meu pai chegar do trabalho com fome e a janta não estar pronta. Minha esposa foi levar a toalha e viu o garoto de pau duríssimo, que saiu do banho a alizou inteira, chupou seus seios minha puta ficou foida, deitou de bruços e seu cliente a penetrou por trás com forca, alargando sua buceta a safada rebolou gritou e gozou no pau de seu menino/cliente.

Segundos depois já nem sequer conseguia entender o que estava a fazer no computador e foi quando ela se levantou após a minha madrasta chamá-la. O lote era imenso, aliás, todos os lotes lá eram grandes assim, como pude verificar na medida em que o carro deslizava pela rua asfaltada que levava da portaria até as diversas casas.