Arrombando O Cu Da Loira Tatuada

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Arrombando O Cu Da Loira Tatuada

Arrombando O Cu Da Loira Tatuada

Depois disso não paramos mais de conversar, de modo discreto pois haviam outras pessoas perto de nós.

Tentei puxar assunto algumas vezes, mas a cada pergunta que eu fazia recebia apenas uma movimento de cabeça em sinal negativo. Ela deu o nome do hotel, então ele a chamou para o carro.

No próximo conto eu relato como foi minha segunda experiência com esse mesmo macho e um amigo dele do futebol…"O fato de ela estar tentando me deixava muito louco! Ela fazia aquela carinha de safada, e ao mesmo tempo uma cara de desespero e vontade de fazer.

Minutos depois chega a mesma loira da foto do jornal. Eu notava você me olhando e sempre esperei você chegar perto de mim.

Em pouco tempo estávamos nos beijando e abraçando.

falei que precisar ir embora pq senão iria fazer besteira e ela de pronto falou: faça uma besteira então…sempre quiz essa besteira desde que voce estava construindo aqui em frente e te via.

Pedro em arrombando por trás, enquanto Sérgio enfiava um cacete com força na minha boca. -prometo, que depois do meu banho eu volto e trago mais cerveja pra mim RI com vcs. S[ABADO DUAS HORAS DA TARDE VESTIDA COMO A ENSINEI COMPROU INGRESSO NO MESMO CINE E ENTROU DECIDIDA A MAIS UMA AVENTURA. Entre um beijo e outro, logo o fogo reacendeu. De olho no sistema de câmeras para evitar que o chamado ao portão chamasse também a atenção da vizinhança fui me preparando psicologicamente para quaisquer resultados iminentes, bem-sucedidos ou não.

Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.

No caminho, Marcos dirigia lentamente, em parte porque queria ficar com ela o máximo possível e, em parte, porque não conseguia parar de olhar pra suas coxas macias, seu decote e seu rostinho de menina adorável.