Arrombando O Cu Da Novinha Gostosa

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Arrombando O Cu Da Novinha Gostosa

Arrombando O Cu Da Novinha Gostosa

Acho que eles deviam ter algum ritual, pois ninguém meteu rola para dentro. Comecei a tossir de repente, uma sensação estranha porém gostosa na garganta.

Trabalhava no centro do ria de janeiro e sempre via os cines pornô com uma vontade grande de conhecer, mas tinha receio que alguém visse e tal. Foi recomendado por um amigo do curso. Era uma região muito sensível e que deu um tremendo prazer nela. Era uma rola de uns 16cm.

No meu trabalho entrou uma novata, novinha, muito bonita e daquelas que quando bem estimulada topa qualquer coisa, nos conhecemos e fomos nos aproximando aos poucos, nunca menti pra ela sempre disse que era casado, mas mesmo assim não conseguíamos ficar longe um do outro, ela sempre me provocando e eu resistindo, um dia ela faltou no trabalho, quando estava na hora de ir pra casa ela me ligou, disse que queria falar comigo com urgência, liguei pra minha casa e avisei que chegaria mais tarde. Minha profissão me favorece, passo mais tempo ausente de casa, então posso me “montar” nos hotéis da vida e rebolar meu rabão enorme nas Webcams da rede… Eu me excito demais com isso, tem noites que gozo 5, 6 vezes… mas chegou um momento em que eu queria saber como era ter um macho dentro de mim, me arrombando, queria sentir um pau de verdade entre os lábios e o gosto do sêmen jorrando na minha boca, queria ser currada e ter o cu invadido por um cacete de verdade. Dei um apertão com força e senti a firmeza.

Logo ela sentou na cama pertinho de mim e pedi pra ela se podia me encostar nos travesseiros, ficar mais relaxado, ela disse que eu poderia ficar a vontade…me olhando com um sorriso sacana! Aqui foi o sinal e eu parti pra cima, comecei a beijar a boca dela e alisar aquele corpo moreno com as duas mãos…ela foi se soltando e começou a passar a mão sobre meu pau por cima da calça e me deixou tarado.