Arrombando O Cuzao Largo

Arrombando O Cuzao Largo

Arrombando O Cuzao Largo

mas ele foi persistente e conseguiu me penetrar por completo, e foi maravilhoso sentir a pica dele super dura, e grossa me arrombando todinha.

Você gostou também?– Adorei!– Então… nosso trato está encerrado.

-Não foi essa a intenção. o padre largou a escada e segurou a cintura dela pra que ela não caísse. Senti que Rossana, minha mulher, gozava, se alucinava de uma maneira nunca vista.

Nesse dia mesmo mais tarde eu voltei lá, o Rodolfo tinha ido no cursinho e eu fodi com ela mais duas vezes, começamos com um 69 e terminei fodendo o rabo dela, mas dessa vez gozei na boca dela, na segunda, só comi a buceta, ela cavalou mto em mim e gozou umas 2 vezes, depois ela ficou chupando meu pau, babava nele e nos peitos siliconados enormes e lindos e me fez uma espanhola frenética até eu gozar que espirrou no rosto e lavei aqueles peitos de porra.

Acordei cedo, e todos estavam na cozinha comendo e se aprontando para ir à praia.

Ai ela deitou de bruços o padre botou a rola no cuzao dela e deu uma bobadas profundas.

Mariano ficara cerca de um ano na Nova Zelândia, fazendo o tal do intercâmbio.

Quando abri os olhos, me assustei! O cara estava com o pau enfiado pela janela, se masturbando a apenas alguns centímetros do meu rosto. Percebi logo que ela estava inventando o tal sonho.

Me fuder, já que não tem ninguém pra fazer isso!!!Então, leio contos, assisto vídeos, penso, imagino, e ouço um gostoso safado que conheci como saberão no segundo conto.

Perguntei sem pudor: – Posso meter nesse buraquinho lindo? Ele respondeu: – É todo seu. Tirou a calcinha sem demora, não conseguir ver se sua bucetinha era da mesma cor.

Seu vestido curto já estava na altura da cintura, então foi fácil colocar a mão em sua calcinha.

Começamos a nos beijar loucamente. Fiquei no corredor fingindo que estava mandando mensagem pelo celular e fiquei mexendo por uns 5 minutos. Eu sentia um prazer inédito, diferente de tudo o que eu já sentira antes, principalmente na intensidade.