Arrombando Rabinho Da Ninfeta

Arrombando Rabinho Da Ninfeta

Arrombando Rabinho Da Ninfeta

"Noooosaaaaa!!Isso tudo tava dentro do teu cú Tavinho?"Ao ouvir isso, meu rabo se abriu e deixou correr pela cama, toda a cerveja que estava dentro de mim, ao mesmo tempo que eu gozava pelo rabo, quase me mijando pelo pinto. – Nossa se eu for fica à vontade fico pelado!Sempre tive muitos amigos homens, até dava abertura para ser paquerada mais jamais tive coragem de trair, mas vontade sempre tive de experimentar uma nova ferramenta que não seja a do meu marido.

gente que sensaçao fiquei estatico depois que ela me contou tudo isso pois ela disse que nese dia foi so nao rolou pau na buceta coisa que rolaria depois de trinta dias,pedi a ela que a deixa sse fodela e nao aguentei mai que vinte minutos metendo nela de quatro inundei a buceta de minha esposa omaginando tudo que ela me contou ate aproxima gente,,,""-NÃO. Ela usava um vestido branco, relativamente curto, que era colado demais ao corpo.

Levantando-se, sempre me lambendo, aplicou bastante espuma no meu pau e com um sorriso maravilhoso, virou-se arrebitando aquela bundinha linda implorando para que eu comesse seu rabinho.

Sentou-se no vaso, ainda com o rosto cheio de espuma e viu-a fazer o que gostava: ajoelhar e chupar o pau dele, com intensidade. Ela sentava no colo dele e insistiram. No outro dia acordei cedo, não costumo fazer isso, sempre trabalho só a tarde.

Vc com um sorriso muito sacana e safadinho respondeu: vou fazer sua vontade negão, porque vc tem sido muito desejado por esta esposa safadinha que tá toda liberada para todas as sacanagens que vc diz que quer fazer comigo, e quero que vc me pegue muito doido como vc dizia que ficava com minhas fotos destampadinhas, To com muita vontade de sentir vc arrombando minha gostosa e quem sabe meu secretinho que vc é tarado por ele. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. O meu claro fica na faixa pela indicação.