Assim Que Se Faz

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Assim Que Se Faz

Assim Que Se Faz

""Bom, sem nomes e sem idades (rs)Sou uma menina nova, sempre desejada por todos os homens, nunca intendi o motivo disso, um certo dia fui convidada por um amigo pra participar de uma festa particular, sem maudade fui e ao chegar la havia ele e mais um amigo bonito e bem educado, começamos a beber e conversar, eu ja meio bêbada me deitei na cama da casa onde estávamos quando acordei com o meu amigo me xupando toda, nunca tinha sido xupada daquele jeito, quando me deparei com o amigo dele na porta olhando, fiquei sem ação, então ele veio até mim e me beijo, aquele beijo me deixou mas nuvens, eles tivaram minha roupa lentamente, me acariciando e xupando ao mesmo tempo, o meu amigo me puxou para seu colo, e me enfiou aquele pau enorme, não tinha como não gemer, enquanto o amigo dele tirava a roupa rapidamente e me jogava ao peito do meu amigo, e colocava no meu cuzinho, nossa, que sensação era aquela, simplesmente maravilhosa. Meu primo nem pensou, e foi em direção a sua mãe que levou um susto ao vê-lo.

Nesta noite para minha surpresa descobri que minha esposa tinha ido mesmo sem calcinha a maluquinha, ela transou muito com o negão e depois fomos pra outro quarto da casa que tbm tinha um colchão no chão, perguntei quem posava ali e ele me disse que de vez em quando vinha um amigo pra dormir ali.

valeu abraçosAssim que ela sentiu a minha ereção, jogou o corpo para trás novamente e naquela posição ficou. – Seja o que for que você está achando, eu não ligo para bobagens não, viu?– Que bobagens?– Bobagens! Só quero que você saiba que eu não ligo para bobagens, então não fique todo estranho comigo! Ou eu fiz alguma coisa de errado para você? (E falou isso já com a voz nervosa.

E logo ela diz, arrumei um e se tu queres ser corno sai e eu saberia a hora de voltar, e sair, mas se eu ia ser e volto e olho pela janela e escuto ela gritar e ela dava o cu dela e meu pau endureceu e logo tirei o pau pra bater uma e estava pra gozar e ela olha na minha direção e eu não podia deixa ela me vê e me abaixei pra não atrapalha a foda dela afinal eu era um corno e corno não deve fica atrapalhando a foda da mulher e sair de lá e depois o celular toca e recebo a mensagem com uma carinha de feliz… Esse era o sinal… Uma carinha feliz… Não havia mais volta eu era um corno manso. "Noooosaaaaa!!Isso tudo tava dentro do teu cú Tavinho?"Ao ouvir isso, meu rabo se abriu e deixou correr pela cama, toda a cerveja que estava dentro de mim, ao mesmo tempo que eu gozava pelo rabo, quase me mijando pelo pinto.