Ate As Bolas Com Viviane Araujo

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Ate As Bolas Com Viviane Araujo

Ate As Bolas Com Viviane Araujo

Senti vontade de chorar de emoção, mas, como prostituta, tinha de ser profissional e não demonstrar meus sentimentos.

Vendo aquele cuzinho moreno piscando pra mim, claro que não podia deixar de lamber, e foi então que arranquei um suspiro forte dela quando comecei a lamber que nem cachorro o anelzinho apertado.

Foi sem cuspe, sem nada, a pica entrou de uma vez. ardendo como fogo…Sua umidade escorria pelas minhas bolas… Em determinado momento começamos a nos bater. VivianEMPREGADA NOTA 1000que aumentava muito meu dessespero e dor, minhas pernas não aguentavam maispelos seus 32 anos e já Ter filhos.

Bem, como fomos orientados pela Thais, a brincadeira consistia em quem perdesse a partida, tiraria uma peça da roupa, e cada pessoa sairia do jogo após perder todas as peças de roupa, Kelly, já super excitada me deu um longo beijo molhado, chupando a minha língua até ficar pra fora da boca, e aceitou as regras do jogo eufórica. Beijou vorazmente sua mulher Marlene e em seguida se dirigiu a mim enaltecendo minha beleza.

Nosso amigo, recuperado da cena, levantou-se disse que iria tomar banho, começou a tirar sua roupa e coloca-la na cama, minha esposa acompanhando de longe, viu o movimento e levantou-se olhando de lado, parecendo desinteressada, viu que ele tirara a cueca também, nesse momento viu que seu pinto era grosso e estava ereto, disfarçou e continuou a se secar, quando ele entrou no banheiro eu perguntei a ela: – ta molhadinha – ela deu uma risadinha safada e respondeu: muuuuuito. Minha mulher e uma morena de tirar o fôlego com seus 1,74m 68kg, cabelos cacheados siliconada, um par de pernas que só comparo com as pernas da Vivianne Araújo, uma bunda grande e bem definida , cinturinha de pilão , olhos cor de mel, um tesão de mulher, que chama atenção aonde passa. Mete mais um pouco em mim– Pode de deixar, adorei te ver gozar feito louco e gemendo.

Depois ela me pegou pela mão e me levou ao banheiro para um banho.